Desagrado geral das prioridades de Vince McMahon
















Há alguma frustração na WWE, porque nas ultimas semanas as prioridades de topo de Vince McMahon tem sido a campanha "Stand Up For WWE", e o produto televisivo tem sofrido com isso.
Os lutadores e restantes trabalhadores da WWE tem se voluntariado para a campanha e consecutivamente entrado nos vídeos feitos pela companhia para demonstrar como grande e boa é a companhia, mas o sentimento geral é que o tempo de Vince seria mais bem gasto desenvolvendo melhor storylines e melhores rivalidades. O pessoal da WWE está optimista que as coisas melhorem após a campanha de Linca McMahon acabar (acaba amanhã).

Fonte: EWN

3 comentários: Leave Your Comments

  1. stand up for no more stupidity.

    pode ser que a partir de amanhã a wwe fique um pouco maios adulta.

    mas não contem muito com isso: com os kids é que eles fazem mesmo dinheiro.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+