Filho de Eric Bischoff no 'Main Event'...de Turning Point!!

Para aqueles que viram, no Turning Point Jeremy Borash apresentou Jackson James como o arbitro do Main Event para o "TNA World Tittle Match", entre o campeão Jeff Hardy e Matt Morgan.

Ora bem, o nome verdadeiro dele é Garrett Bischoff, sim, filho de Eric Bischoff, e fez precisamente o seu 'Debut' no ultimo PPV. De acordo com as informações, ele andou a treinar com Bryan Knoobs, dos Nasty Boys, aparentemente a sua identidade não tem sido exposto dentro da companhia, e ainda não há ideias de que isso poderá ser revelado na televisão.




3 comentários: Leave Your Comments

  1. e não fez já banhada naquela parte em que o Hardy fez um kick out mas nem se mexeu?

    ou será storyline?..."filho de Bischoff ajuda Bischoff"..

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que faz tudo parte da storyline, e o seu ingresso na TNA pode ser para justificar o facto deste ter beneficiado o Jeff Hardy no ME do Turning Point.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+