Será o Adeus ao 'Spinner' WWE Championship?

Aparentemente a WWE planeia acabar com o actual WWE Championship, e apresentar um novo, com novo Design. O cinto actual foi especificamente desenhado para John Cena nos momentos inicias desse como WWE Champion, e uma das imagens de marca dele (como campeão), foi sempre ter os Logos dos cintos com aquele efeito giratório. Foi assim quando era United States Champion, e assim o foi quando ganhou o WWE Championship.

Actualmente o cinto não tem aquele efeito 'Spinner', apenas mantém o mesmo Design, e há informações de que WWE planeia apresentar um novo cinto, até porque é desde final do ano passado que foi apresentado um novo design para o cinto.

Pelos vistos querem fazer isso agora, com a conquista do cinto por parte do Miz, quem sabe como um suposto desejo do actual campeão.








12 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. era bom era...

    mas sinto saudades deste cena...um cena quer ora era heel ora era tweener ora pelo menos não era super homem (perdia para o Orlando Jordan, por exemplo)


    outros tempos e outra wwe

    ResponderEliminar
  3. Desde que seja para um mais bonito tudo bem. Só não façam com a TNA ou mesmo a WWE com o campeonato feminino! LOL!!! Para isso deixem estar como está!

    ResponderEliminar
  4. ^ (alguma dificuldade para perceber o que escreveste..tenta re--ler antes de postares à pressa)

    o título TNA ter aquele design que assenta muito bem no champ Hardy do que como estava antes igual a todos os outros de todas as companhias.

    quando o Hardy perder voltará a um design mais conservador,

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar com o Ricardo Corleone ...
    Se mudarem, espero que seja para melhor, ou então porem o antigo WWE Title ... Mas, mudaram os títulos de Tag Team e ficaram, bem, pior era impossível por isso ...

    ResponderEliminar
  6. Vês Kofi, só que é que não percebes-te. Embora confesso que me esqueci do o no como a TNA...

    ResponderEliminar
  7. *Vês Kofi, só tu que é que não percebes-te.


    presumo que seja isso...cornolobe..continuas a não leres o que escreves...

    ResponderEliminar
  8. Desde que não tenha o mesmo design e cor que o ECW (último cinto) e Diva's title por mim tudo bem...

    Ouvi falar aí a uns meses que queriam juntar os títulos todos num só. A pouco e pouco é o que esta acontecer o Women's title extingiu-se eliminando assim um e os cintos de Tag Team de cada uma das brands deram a união a um único. Veremos se o próximo será o IC e o USA.

    ResponderEliminar
  9. djbatata para mim isso teria acontecido no embate dolph e bryan mas pronto

    ResponderEliminar
  10. Engaçado que quando John Cena ganhou o WHC não mudou!e Ainda Bem!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+