Ric Flair impressionado com wrestler da TNA.

Segundo informações, Ric Flair está muito impressionado com Matt Morgan e acha que o lutador tem muito potencial a ser explorado.

Por causa disso, Flair deu vários conselhos a Morgan nas ultimas gravações do iMPACT! com a intenção de fazer Morgan melhorar suas promos e seu desempenho dentro do ringue.

Fonte: Portal da Luta Livre

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Na minha opnião, a maior parte dos lutadores que estão na TNA já foram melhores na WWE, porém já não é o caso de Morgan, realmente seu potencial pertence a TNA!

    ResponderEliminar
  2. um balde de água fria a muitos smarks que dizem mal do Morgan....

    ResponderEliminar
  3. Kofi nunca disse que o Morgan era uma porcaria... apenas precisa de melhorar um pouco e para além disso, o combate entre ele e Jeff provou que ambos precisam de ser carregados num combate, senao sai algo mau como aconteceu no Turning Point!

    Ve o caso do Anderson... pode ser que ele contra Hardy seja algo interessante mas estes dois precisam tambem de ser carregados. Tudo depende como o wrestler se desenvolve e nunca disse que o Morgan é uma porcaria... apenas é ainda muito jovem que precisa de aprender com as lendas para poder fazer melhores trabalhos no ringue e no micro ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+