Joey Styles Ataca de Novo!!

Na próxima semana teremos uma edição especial do Monday Night Raw, com duração de 3 horas, pois teremos um "WWE Raw Old School", com participação de lendas e antigas estrelas da companhia.

Ora Joey Styles, que sempre anda com piadinhas pelo Twitter, desta vez deixou essa pequena nota em relação ao próximo Raw, e fazendo uma piadinha com a TNA:

"Não percebo. Qual o grande alarido em relação ao facto de na próxima semana podermos ver um 'Old School WWE'? Isso passa-se na televisão todas as semanas. Chama-se TNA".




9 comentários: Leave Your Comments

  1. O Joey fartava-se de atacar o Vince e a WWE quando estava na ECW, agora como recebe o dinheiro dos mesmos, ataca o adversário mais próximo.

    Não é que não tenha alguma razão, mas enfim...se saísse da WWE, iria atacar a mesma, é naquela.

    ResponderEliminar
  2. LOL boa!

    Mas por acaso não espero muito deste old school porque as lendas que queríamos mesmo ver não vão lá estar e os que vão já os vemos várias vezes, alguns infelizmente vemos vezes a mais.

    Dos confirmados Sgt. Slaughter, Dusty Rhodes, Jimmy Snuka,"Rowdy" Roddy Piper e o Ted DiBiase aparecem várias vezes na WWE, sendo que só o primeiro realmente interessa e o Snuka que ainda se mexeu e bem na WM. O "Hacksaw" Jim Duggan infelizmente esteve no RAW há relativamente pouco tempo e eu não tenho saudades nenhumas. O "Mean" Gene aparece com relativa regularidade quando a WWE quer palhaçada.

    Dos que o pessoa queria ver mesmo, penso eu, o Stone Cold Steve Austin deve arranjar alguma desculpa, o sr. Dwayne "Too good for wrestling" Johnson já se sabe é o costume. O Bret Hart esteve lá há pouco tempo mas duvido que vá pois está supostamente proibido pelo GM de ir ao RAW.

    Depois há os que não vão por estarem na TNA, e há os que não vão porque infelizmente não podem como o Eddie Guerrero, o Chris Beoit ou o Mr. Perfect...E vamos ver se não esquecem o HBK. E depois há as lesões de wrestlers não reformados mas "old school" que vão faltar devido às storylines como o Triple H e o Undertaker...

    Além disso devem lá ir para a palhaçada, ou para humilharem uma superstar ou para serem humilhados por superstars ou para a palhaçada. Acho que se perde um episódio...

    ResponderEliminar
  3. [...A diferença é que dessa vez será feito por uma empresa com mais pretígio, e original, já que os legends da TNA são Ex da WWE...]

    ResponderEliminar
  4. Meio sujo por parte dele...más ele tá certo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+