**SPOILER** Quem será despedido no Turning Point e qual o opener deste PPV?



Segundo o Wrestling Attitude, o combate inicial do Turning Point 2010 vai ser pelo TNA X Division Championship entre o campeão Jay Lethal e o iniciado nisto Robbie E.



Para além disso, segundo o TNAWrestlingNews.com, uma estrela de topo do EV2.0 estará de saída da TNA depois do Turning Point 2010.

Reportagens dizem que Terry Taylor contactou Sabu e disse a ele que iria ser despedido pela TNA depois do Turning Point, pois segundo Terry, o pessoal criativo "não tem nada para ele", daí a razão de o despedirem. De acordo com a reportagem, Sabu não está muito contente com isto e diz que irá aparecer no PPV, só que está muito triste com esta situação!

Fonte: TNAWrestlingNews.com e Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+