Vince McMahon renova contrato com a WWE

Vince McMahon assinou um novo contrato com a WWE. O novo contrato torna-se efectivo no dia 1 de Janeiro de 2011 tendo uma cláusula de extensão que somente não será activada, se uma das partes não o desejar.

Vince irá continuar com os cargos de Chairman, CEO, director criativo, escritor e performer. Terá um salário base anual de 1.100.000 dólares e poderá ter um bónus anual que poderá ir até ao mesmo valor, dependendo das suas performances. Vince e a sua família terão acesso ao avião privado da companhia quando não estiver em trabalho, terá quatro semanas de férias pagas e tem uma cláusula que lhe permite estar um ano sem competir.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. aí é que os WWE KIDS têm a hipótese de perceber que o Vince não é o verdadeiro dono da WWE!!

    ResponderEliminar
  2. pior resultado possível....para quem gosta de wrestling.

    ResponderEliminar
  3. Dependendo das suas performances como? No ringue?.
    Dependendo se a WWE atinge ou ultrapassa os valores de lucro estipulados como meta.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. VLAD MAXIMUS SOBERANUS ele possui 70% da empresa, como podes dizer que não é o dono? Ainda essa treta que ele não é o presidente? Vocês sabem como funciona uma empresa? Até o presidente tem que ter contrato meus amigos, ele pode mandar naquilo, mas precisa contrato também, as outras partes são as pessoas que controlam os outros 30%, que neste caso mal têm voto na matéria. Ele precisa contrato e essas clausulas todas, basicamente ele faz o que quer daquilo e o que lhe apetece.

    Sempre achei piada essa de ele ser um gajo das storylines e que não manda em nada, então quem manda mesmo? Essa ainda estou para perceber.

    ResponderEliminar
  6. Quem manda é o Jack Tunney. (Ele ainda está vivo medo)

    ResponderEliminar
  7. mesmo,eu já vi os nomes dos presidentes e ele não consta na lista ;-)

    ResponderEliminar
  8. Pode nem ser o presidente, mas a partir momento que ele possui mais de metade do mercado das acções da empresa ele é o Big Boss, o Bill Gates também já não é o presidente na microsoft mas devido a possuir a maior taxa de acções da empresa ele faz o que quiser com ela.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+