Estrela da FCW a trabalhar em house shows!



Durante este fim-de-semana, a estrela da FCW chamada Brodus Clay trabalhou nos "house shows" da parte da Smackdown e provavelmente esta semana poderá estar a trabalhar "dark matches" na TV esta semana. O "house show" que teve lugar no Boston, Massachusetts, este homem perdeu para JTG!

Para quem não faça a mínima ideia de quem seja este homem... Brodus Clay é um homem com um peso de 150 kg para cima e que se apelida de "Super Sexy Suplex Machine" segundo os comentadores. Já esteve numa equipa com Donny Marlow (filho de Haku) e apesar da gordura que tem, move-se melhor que um Great Khali ou até um Big Daddy V! Aqui fica um vídeo para vocês term uma pequena ideia de como ele é:


Fonte: Gerweck e Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Pena que não acompanho house shows , são os melhores definitivamente! Acho que por não serem transmitidos , meio que burlam a TVPG.

    ResponderEliminar
  2. não o achei nada rápido...enfim..o combate também não dá para ver muito.

    ResponderEliminar
  3. Kofi sugiro te este link:

    Three Way Tag pelos FCW Tag Titles, onde ele participa ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=eO3_uFmmxcs

    ResponderEliminar
  4. Tremendo combate tag team..numa empresa (bem, a que manda naquilo, pelo menos) que não aposta em tag teams....dá que pensar...

    Los Aviacores são geniais!!! se a wwe não os quiser, a TNA tem que atacar em força!!!

    o pesadão...voltou a não impressionar, confesso...vem esse para a wwe (os tais "wrestlers grandes" que o velho tanto gosta) e ficam geniais luchadores de fora???

    obrigado, Fabio.

    ResponderEliminar
  5. nao tens de que... o WN e o AWP têm links para combates da FCW e confesso que até a divisão de equipas da WWE é pior que a da FCW :)

    foi um Three Way genial para nao dizer mais e com Bryan nos comments ainda melhor =D

    ResponderEliminar
  6. *Byran Saxton... my mistake ;)

    Ah e só mais uma coisa, este rapaz verdade que não tem agilidade de um Umaga, Big Show ou do Samoa Joe, mas mesmo assim consegue ir à corda superior, coisaque Khali's e Viscera's não faziam... apenas a grande diferença neste monstro que considero como alguém com talento! Ele é uma besta, assusta e bem, epa tem a capacidade de desempenhar o papel de um monstro temivel... na FCW começaram a cria lo como um guarda costas do Snoop Dogg xD

    Mas mesmo assim, a agilidade pode nao ser o melhor mas de golpes ainda faz algo de jeito... quanto a microfone ainda nao vi mt, mas é capaz de assustar ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+