Stone Cold de Regresso!!

O WWE Hall of Famer "Stone Cold" Steve Austin, que esteve nessa manhã de quarta feira num programa de rádio com Howard Stern, anunciou que voltará para WWE como "Guest Host" do RAW, na edição de 27 de Dezembro do Monday Night Raw, que terá lugar em Albany, New York.

Ficou ainda no ar, a ideia de que "Beer Drinking" poderá fazer parte do Show. É esperar para ver o que CM Punk pensa disso...




Fonte: PWTORCH

8 comentários: Leave Your Comments

  1. A casa vai abaixo nesse dia =P

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. humm...não sei...a ultima vez que o Steve esteve na RAw foi um Steve claramente PG

    ResponderEliminar
  3. porquê? pos-se a beber limonada em vez de cerveja? 0.o


    xD

    ResponderEliminar
  4. O Austin já não puxa nada. O valor dele desapareceu já há coisa de dois anos, quando a sua presença não aumentou signitivamente as audiências, ou as vendas de PPV quando apareceu.

    É nostalgia e nada mais.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Que digam que ele vem pa lutar, a ver se nao puxa nada... As audiencias subiriam (e muito...) de certeza...

    ResponderEliminar
  6. a TV-PG irá acabar com ele..

    ResponderEliminar
  7. é normal Gabriel..a maioria das crianças(maioria dos fas actuais da wwwe) não o conhece...

    para ser sincero eu só conheci o Stone Cold melhor a partir daquela storyline em que ele fez stunners a todos os mcmahon e semanas mais tarde o JR tinha sido despedido...e eu já vejo desde 2004 a WWE :S

    ResponderEliminar
  8. Eu conheci Stone cold na Wrestlemania 13, desde então as coisas melhoraram, mas se ele entrar naquele "Parque de diversões" que ja foi nomeado um dia RAW IS WAR, a carreira dele morre (apesar de ja ser hall of fame)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+