O porquê de Vince McMahon aparecer em coma

Segundo o site da WWE, Vince McMahon está em coma, (como foi visto neste ultimo Raw), devido a um ataque dos Nexus meses atrás num episódio do Monday Night Raw.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente acho uma palhaçada dizerem no site da wwe que vince tá em coma à meses, quando à dias mostram um video, em que McMahon fala no Appreciation show, decidam-se o que querem credibilizar se um discurso para o stand up for wwe, ou então uma storyline, pelo menos que não revelassem esse tal video.

    ResponderEliminar
  2. Pois...tinha-me esquecido disso. É bem verdade. O pior nem foi isso, para mim o pior foi termos assistido ao sonho da Steph...E gosto da forma como ele recupera depressa...LOL

    ResponderEliminar
  3. O titulo não tem a ver com a noticia.
    Achei que diriam o verdadeiro motivo.

    Claro que o coma de Vince não tem nada a ver com o ataque dos nexus.

    ResponderEliminar
  4. Não poderia dizer o verdadeiro motivo, porque o McMahon não está nem esteve verdadeiramente em coma

    ResponderEliminar
  5. e por que diabos explicar? o maior publico são as crianças, se você dizer que uma pedra marrom é chocolate, eles vão lá e mordem. Não importa tanto para eles o conceito que alguns de nós temos sobre uma Kayfabe coerente.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+