Shawn Michaels e sua familia tiveram um acidente

Shawn Michaels postou em seu Twitter que ele e sua familia tiveram um acidente, com um motorista bêbado. E acrescentou que está tudo bem

Fonte: Prowrestling.net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Eles não foram atropelados! HBK e a família iam num carro que foi atingido por outro carro conduzido por um bêbado, assim sim!

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    Cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, não foi nenhum atropelamento.

    http://wnponline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Atropelados? LOL Bateram no carro do HBK, mas nem fez nenhum risco no carro dele. Ele diz que temm um tanquee lolol Mas disso para atropelados.. Vai haver muita gente enganada por este titulo.

    ResponderEliminar
  4. muda-me esse titulo pk só gera confusão

    ResponderEliminar
  5. estes mans deste blog sao tão DAH! a meter titulos meu deus só o Elvis sabe o que fiz aqui de resto os outros senhores meu deus

    ResponderEliminar
  6. Sim motorista bêbado leiam a noticia, e outra coisa....de maneira metafórica eles foram "atropelados"....

    Enfim...

    ResponderEliminar
  7. De metáfora não tinha nada lol

    ResponderEliminar
  8. Será q ele deu um Sweet Chin Music no infeliz?

    ResponderEliminar
  9. paw ricardo peço desculpa mas os titulos sao os vossos erros... parece que andam a dormir sei que dá trabalho e voçes fazem isto pra nos dar a conhecer o mundo do wrestling mais ao promenor mas tem que trabalhar mais nos titulos...

    nao quero ofender ninguem

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+