Segundo plano para Taker na Wrestlemania XXVII.

segundo o jornalista Bryan Alvarez, a WWE tem um plano caso Undertaker não consiga chegar numa condição física ideal para a Wrestlemania do ano que vem.

O plano seria juntar Undertaker e Kane num combate contra a Nexus, assim Taker estaria presente no evento e não precisaria se esforçar muito.

Fonte: Portal da Luta Livre

3 comentários: Leave Your Comments

  1. eia,primeiro poem-nos numa rivalidade em que até se enterram e depois poem-nos contra os nexus???se isso acontecer se eu fosse o michael cole dava um tiro no vince

    ResponderEliminar
  2. lol que estupidez depois o undertaker no final do combate leva o Kane ao tapete só se for

    ResponderEliminar
  3. Para isso mais valia acabar com os NEXUS na Wrestlemania e meter o Undertaker num combate de equipas com o John Cena. Sempre fazia mais sentido. E Randy Orton vs The Miz pelo WWE Championship!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+