Cadeiradas Sem Protecção Banidos na TNA!!

Como uma medida para proteger os Wrestlers, e por outro lado reduzir ao máximo possíveis lesões, nomeadamente as concussões, a partir desse momento ataques desprotegidos com cadeiras está completamente BANIDO na TNA. Pelo menos foi essa ideia que Mr. Anderson deixou transparecer numa entrevista ao programa de rádio BTR (Between The Ropes) essa semana:

"TNA sem dúvida já lançou esse desafio, dizendo basta às cadeiradas desprotegidas...e sempre que há uma cadeira no ringue, sempre que há um combate envolvendo cadeiras, a ideia é bem clara, certifica-te de que vais colocar a mão e proteger-te, caso contrário podes magoar".

E curiosamente, Mr. Anderson que está fora precisamente depois de lesão sofrida após uma cadeirada de Jeff Hardy, disse que no caso pessoal foi um acidente:

"Sei de rumores que andam por aí, de pessoas que andam preocupados, mas o meu caso com o Jeff foi um acidente (...) Mesmo quando os Wrestlers tentam proteger-se uns aos outros, esses acidentes acontecem. Fazem parte da nossa indústria."





11 comentários: Leave Your Comments

  1. só fazem eles muito bem.

    o que aconteceu com o mr. anderson prova-o.

    cadeiradas na cabeça...não!

    ResponderEliminar
  2. não é questão de pg sr. nolasco, e sim proteção aos atletas. olho tna por prazer ao pro-wrestling e não pelo sangue.

    ResponderEliminar
  3. Não é questão de caminhar para o PG mas sim questão de dar aos seus lutadores melhores condições de trabalho e mais segurança! Lembro-me por exemplo de um combate entre o Eddie Guerrero e o JBL onde a cadeira usada não tinha protecção ... os danos ficaram à vista de todos, Eddie completamente ensanguentado:

    http://www.youtube.com/watch?v=piGlOAy37lQ

    E temos o mais recente caso onde o Mr Anderson levou com uma cadeira sem protecção e acabou o combate com uma concussão obrigando-o a falhar o próximo PPV.

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Unknown, essa do eddie guerrero e do jbl foi um blading mal feito por parte do Latino Heat. É diferente, atenção. Ele é que atingiu uma artéria principal no blading e começou a sangrar abundantemente. É diferente do caso do Anderson.

    ResponderEliminar
  5. á TNA está no caminho á TV-PG da WWE..

    ResponderEliminar
  6. lol kofi es um pau de 2 bicos antes gostavas do antigo wreslting que era bah "extreme" agora achas bem a proibição do uso de cadeiras XD

    ResponderEliminar
  7. Isto está engraçado, a WWE já o fez ao tempo e foi o que foi...a TNA já pode! Eu apoio a medida da TNA, mas o lol tem TODA a razão! Não só quanto ao Kofi mas quanto a muitos!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu não percebo, quando a WWE colocou esta medida, começaram todos a dizer que a WWE não presta, e a WWE é só kids e tal, quando na realidade apenas tava a proteger os seus lutadores. Mas quando é a tna a fazer isso toda a gente concorda, e já nao dizem que é kids, mas sim estao a proteger os lutadores!!!!

    Sinceramente, cada vez mais sou fã da WWE, e os anti-wwe que pensem antes de dizerem asneiras sem pensar.

    ResponderEliminar
  9. e gosto de sangue no wrestling...mas com blade jobs (saberás o que isto é?) não cadeiradas a reduzir o teu tempo de vida dos wrestlers.


    rick...se fosse só por isso que a wwe é para kids...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+