Lesão de CM Punk

CM Punk estará de fora três meses, pelo menos no que toca a storylines em que seja preciso combater, devido a um problema no quadril. De acordo com uma fonte, Punk fez uma ressonância magnética a semana passada, tendo os resultados chegado este fim de semana. A lesão/cirurgia não siginifica que Punk fique fora da TV, sendo que foi dito à equipa criativa para criarem possíveis ideias para ele como "non-wrestler"
A mesma fonte avança que Punk talvez seja operado na próxima semana. Foi-lhe dito que poderia lutar mesmo com essa lesão, mas que só iria piorar a sua situação, e por isso os responsáveis da WWE querem que ele tire este tempo para recuperar da lesão. Neste momento CM Punk não está escalado para aparecer na TV esta semana, embora isso possa mudar num estalar de dedos.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Quero ver ele a comentar o nXt, quando lá teve foi espectacular

    ResponderEliminar
  2. Será que o Punk e o GM? Tipo lixou o Edge e mudou-o pa Smackdown porque ele proprio queria ir para a RAW?

    ResponderEliminar
  3. ele a comentar seria uma óptima ideia, tanto que resultou no NXT.

    tipo o JBL: lesão, comentador (excelente) e quando pode voltar voltou.

    Bem precisa a wwe de bons comentadores, de momento.

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que seja calar um pouco o King e o Cole, eu voto a favor. LOL.

    ResponderEliminar
  5. o cole já me mete nojo , neste momento gosto mais dos comentarios da smack e era suposto serem dois gajos muito mais burros !
    velhos tempos do JR

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+