Notas do RAW Old School

Vários lutadores divertiram-SE bastante no RAW Old School. principalmente aqueles que cresceram dentro do pro wrestling.

Várias lendas ficaram animados por conhecer wrestlers dessa geração, principalmente Michael McGillicutty, já que o pai(Mr. Perfect) era muito querido nos bastidores, além dele, as lendas também gostaram de ver Tamina e Husky Harris, pessoas que eles viram crescer.

Os membros da Nexus assistiram com muita atenção á promo de “Rowdy” Roddy Piper, com a intenção de desenvolver os discursos da stable.

Mas o momento que mais repercutiu nos bastidores foi quando Mae Young insultou a LayCool, as palavras dela fizeram Vince McMahon rir as gargalhadas.

Fonte: Portal da Luta Livre

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que deviam repetir em 2011.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom isso me lembra o É o wrestling que perdemos.

    ResponderEliminar
  3. Eu com a Mae não ri...porque não percebi nada!

    ResponderEliminar
  4. para ser franco, foi das raw mais interessantes e divertidas dos ultimos tempos. não estive aborrecido um só instante(tirando os intervalos)XD.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+