Kurt Angle - 'Never Say Never!'

Kurt Angle colocou um recente Post na sua pagina oficial no Facebook, respondendo aos fãs que lhe faziam perguntas em relação ao seu futuro. Nomeadamente sobre um possível regresso à WWE. Aqui fica o Post:

"Bem, pelos vistos muitos de vocês me querem ver de volta na WWE. Eu agradeço as amáveis palavras de todos. Eu amo a TNA, mas tudo é possível. Dixie Carter é fantástica comigo, ela preocupa com o meu bem estar, e isso é muito importante para mim, mais do que qualquer outra coisa. Portanto, não iria nunca colocar a hipótese WWE de lado, mas nesse momento estou muito leal à TNA".




0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+