Fundador da Sports Legacy Institute fala sobre storyline da TNA

Esta passada quinta-feira no TNA iMPACT!, o Matt Morgan tornou-se face devido ao Eric Bischoff ter tentado forçar o Ken Anderson a lutar com uma concussão. Chris Nowinski, fundador do Sports Legacy Institute, foi-lhe pedido a comentar a storyline que envolve o seu instituto.

Chris Nowinski disse o seguinte: “Estou feliz por ver uma storyline feita na TNA que fala sobre concussões. Acho que foi positivo terem retratado o problema, e fantástico ver o Matt Morgan como face preocupado com as consequências de alguém regressar ao ringue tão cedo após uma concussão. O Matt Morgan tem sido um grande apoiante do Sports Legacy Institute e principalmente na luta contra este problema, e fiquei orgulhoso de ele ter conseguido alcançar milhões de pessoas com a mensagem que transmitiu. Embora não esteja contente que esta storyline se tenha devido a um ataque com uma cadeira na nuna do Ken Anderson, outro apoiante do SLI (Sports Legacy Institute), até porque foi-me dito que esse ataque não vinha no guião. Espero que a TNA note a causa e efeito dessa “cadeirada” e que ponha as pessoas no seu lugar (treinos, multas, suspensões, etc.), para prevenir no futuro o uso da cadeira de certas maneiras de forma a manter os lutadores de topo operacionais”

Fonte: EWN

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+