Kenny Dykstra Recusa TNA!!

Ken Doane, mais conhecido como Kenny Dykstra durante a sua jornada na WWE, acabou por recusar uma proposta da TNA. O único compromisso que havia entre as duas partes, era para que Kenny fizesse um "Tryout" com a TNA, em outras palavras, ele tinha uma espécie de 'Casting' para fazer afim de possivelmente rumar-se a Orlando. Mas pelos vistos, isso é 'era uma vez' como o próprio deixou claro no Twitter:

"No dia 8 e 9 de Novembro, não irei fazer o meu 'Tryout' em Orlando. Sem querer ofender ninguém, não me sinto nada confortável, pagar os meus vôos, e ir trabalhar de graça. Apenas isso. Não preciso de trabalho assim com tanta urgência. Se a WWE me chamar, eu volto, ou então que a TNA me faça uma proposta mais decente. Caso contrário, fico na mesma, e estou bastante satisfeito como estou agora".





+