Chegou a Vez de Juan Cena!!

Nas últimas 48 horas têm surgido rumores de que a WWE planeia trazer Juan Cena para os ecrãs, o 'primo' Mexicano de John Cena, que basicamente seria John Cena acompanhado de algum disfarce, de preferência com uma máscara (à Mexicana).

A ideia basicamente, é continuar com o Cena na televisão e nos House-Shows a fazer vida negra a Wade Barrett até voltar a ter um 'contrato'. Pelos vistos há preocupações no seio da WWE, nomeadamente com os Ratings e vendas de Merchandise, caso John Cena ficasse mesmo ausente em definitivo, isso se tivesse tirado uns tempos de férias, ou algo do género.

De realçar, que o Perfil de John Cena na página oficial da empresa na internet, foi removido.



Fonte: PWMania

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Estranho...muito estranho...

    Tu no me ves chico! LOL

    ResponderEliminar
  2. rí-di-cu-lo


    tal como o mr. américa.

    ResponderEliminar
  3. nao acredito porque ate os moves iriam mudar e o john nao tem essa capacidade no ringue

    ResponderEliminar
  4. Tiago, vê bem os combates do Cena na OVW e depois diz-me alguma coisa ;)
    O Cena tem capacidade p'ra mudar de moveset, basta ter permissão p'ra isso.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim, sinceramente, acho a ideia um pouco arriscada.

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=u0nQMgaJibc

    Novo tema de John Cena...Perdão Juan Cena!

    ResponderEliminar
  7. ^

    0_o right...


    http://www.youtube.com/watch?v=8cZLkGme8Oc&feature=related

    daqui nem orton nem cena...só se salva mesmo o comentário do cornette.

    ResponderEliminar
  8. O Cena tem capacidade. O que se trata aqui é de um autentico flop de atleta, na medida em que foi ultrapassado os limites. Cena não tem espaço de manobra porque já são 4 anos para ai com a mesma gimmick, ou mais. A personagem está esgotada, fim da história. O próprio Cena admite isso...

    ResponderEliminar
  9. Qual é o mal ? Os Hardys também tinham um disfarce na altura deles, mas não me recordo o nome, até ao dia que se revelaram .

    Se for verdade, acho giro e acho que me irei rir de umas promos do Juan Cena a falar o seu espanhol . =D

    ResponderEliminar
  10. ..no SvR 11, Jack Swagger se torna "Todo Americano"..mesma gimmick e storyline do videogame xD

    ResponderEliminar
  11. haaaaaaaaahahhahhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaaaaahhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhaaaaaaaaaaahhhhhhhhhaaaaaaahhhaa

    ResponderEliminar
  12. tiago batista os nomes eram o surge e o willow dos hardys... os omega.

    ResponderEliminar
  13. O Cena é um wrestler de alto gabarito, (concordo contigo GhostRider xD) os combates dele na OVW são completamente diferentes comparando com os que faz na WWE! apesar de nao ter um leque enorme de moves, tenho a certeza que poderá construir uns novos moves para a sua "personagem" sem qualquer dificuldade.

    PS: Aconselho a verem o NOVO DVD do Cena!

    ResponderEliminar
  14. concordo contigo ghost claro que o cena e capaz de mudar de moveset vamos lá ver como corre se baixarem de vendas e audiência têm que fazer algo e depressa

    ResponderEliminar
  15. @lol
    eu concordo contigo e gostava que a wwe perdesse lucros e audiencias pra eles voltarem a ter grande conteudo no que toca ao wrestling... um A.J Styles era uma preciosidade, ja o tiveram lá na wwe a jobar pro hurricane -.-

    ResponderEliminar
  16. dirt crit - bem visto


    tiago batista - está mais que visto, tiago...para os fãs mais velho vai ser quinquagéssima que vemos alguém retornar com uma máscara (Miz, Hogan, etc)...CHEGA!



    luís - não são assim tão diferentes..ele tem um pouco mais qualidade na vida real...mas não estamos a falar de um Angle ou de um AJ.....nem de perto!



    quanto ao teu PS...bem...

    http://www.youtube.com/watch?v=_NMzepSePD4

    Só assim me obrigarias a ver esse lixo

    ResponderEliminar
  17. Isto precisava era de ser o Charlie Brown from Outta Town, ou então o Midnight Rider. Eram grandes gimmicks na altura, independentemente do público inteiro saber quem eles eram.

    Não o tou a ver a mudar muito o move-set, pois classicamente os wrestlers mantêm os trademark moves para ser fácil identificá-los. Além de que a piada da gimmick tá aí, ser óbvio para toda a gente a identidade destes, menos para a malta dentro do ringue.
    O valor tá aí.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. Apesar de achar a imagem de um Juan Cena parva a verdade é que é normal que a WWE não queira dar férias ao Cena. Ele é sem duvida alguma um dos melhores entretainares da industria do wrestling. E o wrestling é isso mesmo, entretenimento, e o Cena faz lá falta! Com isso vêm as audiências e o dinheiro um grande amigo do Vince McMahon. Isto só é mau para o Cena que só parou quando esteve lesionado, coitado do homem que não o deixam ter vida própria! LOL

    ResponderEliminar
  19. mas bom para a conta bancáriia do Cena, Cornolone.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+