John Cena presente no Raw da próxima Segunda!!

John Cena deixou ontem à noite uma mensagem no Twitter, onde falou sobre o facto de ter voltado na última edição do Raw, e custado o WWE Championship ao Wade Barrett. E mais, diz ainda que estará presente na edição da próxima semana:

"CeNation. A noite passada [segunda feira] foi complicada. Fico feliz que tudo isso acabou. Estou no caminho para ver a minha sobrinha, e amanhã é o aniversário da minha mãe. Desculpem-me por ter voltado à Arena outra vez, mas eu disse ao Sr. Barrett, que se ele continuar a jogar pelo sujo, continuará a ser assombrado. Já tenho bilhete para Philadelphia, e espero mesmo que ele continue a fazer isso."




5 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. indirecta: ultra wwe fan em acção.

    mas repito: acho mal trazerem o super-homem logo..demonstra que toda aquela "festa de despedida" foi mesmo aquilo que se pensava:

    rídiculo.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser giro. Vamos ver o Cena a aparecer em todos os RAW e a atacar o Barret até o GM acabar por recontratá-lo! Boa ideia também.

    ResponderEliminar
  4. Pior que vai ser como o Ricardo disse :(

    ResponderEliminar
+