Dolph Ziggler reage aos recentes Despedimentos na WWE

O actual WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler, deixou um recente Post na sua página oficial no Twitter, lamentando os recentes desppedimentos feitos pela WWE, proferindo ao mesmo tempo uma mensagem de apoio aos Superstar agora de partida:

"Não gosto de ver quem quer que seja a partir, seja porque precisam ou porque foram deixados. Amigos ou não, somos mesmo uma família. Muitos amigos chegaram, e muitos abandonaram, para a maioria isso era um sonho de criança, e para outros era a vida deles 24 horas por dia. Cumprimentos a todos vocês, minha família, que tiveram que ir, espero que todos consigam avançar para coisas melhores e maiores, e espero que continuemos em contacto, porque a porta nunca está fechada!"



4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+