A WWE que anda numa recente Tour pela Europa fora, apresentou nessa passada sexta-feira um Super-Show em Cardiff, País de Gales. De acordo com as informações avançadas, o "Cardiff International Arena" estava completamente esgotado.
Em termos de resultados, R-Truth (que voltou ao 'What's Up') venceu Alex Riley, Jey e Jimmy Uso acabaram derrotados pelo Duo Santino e Kozlov, houve um grande Botch por parte de Eve Torres, que era 'referee' no combate Alicia Fox e Maryse contra as Bella Twins. Pelos vistos ela fez um 3 Count para o fim do combate, mas Alicia Fox fez um Kick out quando a contagem ainda ia em 2, dando assim uma vitoria às Bella Twins. E Zack Ryder sofreu mais um Squash do Big Zeke, em apenas 20...segundos.
Mas os grandes momentos da noite mesmo foram...um combate bastante agradável entre Ted DiBiase e Goldust, com a vitoria do segundo. Há informações de que Goldust sofreu uma lesão (feia) num dos olhos;
Houve um combate pelo WWE Tittle entre o campeão Randy Orton, e Wade Barrett, em que John Cena era árbitro, promovendo assim o SurVivor Series. Randy (obviamente) venceu, e pelos vistos o Pai de Barrett estava presente na Arena;
Pena que foi fora dos ecrãs, mas houve um grande embate "Old School" entre o US Champion Daniel Bryan e William Regal, foi pelo título, com muitas submissões por meio, e no fim a vitoria sorriu para Bryan.
Destaque para a presença do Miz no Main Event onde enfrentou, e acabou derrotado por John Cena.
Mas, O MOMENTO da noite mesmo, foi um combate entre John Morrison e Sheamus. Pessoas que fizeram a cobertura desse House Show classificaram-no mesmo como um combate SOBERBO, e os fãs que tiveram a oportunidade de fazer parte do Show partilham da mesma opinião. Muitas contagens, e no fim Sheamus venceu com um Brogue Kick.
Fonte: PWTorch
kofi vê bem afinal o sheamus não é assim tao cepo :)
ResponderEliminarShow normal a meu ver tal como tem sido na restante digressão pela Europa. Tivemos um show idêntico em Birmingham também por exemplo ...
ResponderEliminarSuper Show só mesmo se tivermos em conta o preço dos bilhetes que ao que sei estavam a ser vendidos por 15 libras os mais baratos.
http://totalwrestling-news.blogspot.com/
Cumprimentos ;)
Daniel vs Regal, pagava bem para ver um combate como esse ao vivo. Super-Show "interbrand" só mesmo dar hype ao SS.
ResponderEliminardj concordo contigo também gostava de ter visto esse combate dois experts em submission deve ter sido muito bom o combate
ResponderEliminarpush a morrison num house show?!
ResponderEliminarComo é que podem classificar o combate do Snowmonster e do Spider-man e melhor da noite quando se tem um Regal vs. Bryan?
ResponderEliminarver aonde?
ResponderEliminarum texto que diz que teve um bom combate.
vamos dar um exemplo:
o anderson...não é um lutador limitado?
e não teve um dos combates de 2010 no Lockdown com o Angle?
REPITO:
sheamus, orton, cena, drew, barret são tudo gajos musculados, grandes e que pouco ou nada se mexem no ringue.
não são o meu estilo.
aliás,
ResponderEliminaracho que sim o Reagal Vs Bryan é que devia ser o main event enquanto que os que referi só no mid card!
e claro ao lado de um Matt Morgan...que tem mic skillss bem superiores e técnicamente é melhor..um sheamus parece nada mais que um boy que foi pushado pelo Narigão até ao topo.
ResponderEliminarKofi...Randy é musculoso e não sabe se mexer no ringue? Drew McIntyre tambêm?
ResponderEliminarRegal e Bryan é sim uma boa luta, mais nunca para um main event.
www.wwirecall.blogspot.com
ResponderEliminarVISITEM E COMENTEM!
e porque não para main event, já agora?
ResponderEliminaro drew é só moonsaults ou mat wrestling queres lá ver?
Randy e Cena pouco ou nada se mexem no ringue haha quando eu pensava que já tinha lido de tudo por parte do "comediante" cá do burgo eis que ele tem a habilidade de surpreender-nos a todos com mais uma tirada genial.
ResponderEliminarsim, claro..que falha a minha.
ResponderEliminarSe há coisa que o Cena é conhecido é por ser um high flyer ou o Orton por ser um mat wrestler que envergonha com facilidade um Doug Williams ou um Angle
obrigado, Pedro.
E é preciso ser-se um high flyer ou um primor técnico para se saber mexer no ringue?
ResponderEliminar