"Theme Song" de Juan Cena revelado?

Será este o tema de entrada de Juan Cena, o "primo mexicano" do recém-despedido John Cena, que se estreou recentemente num House Show da WWE?


10 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto é estúpido, mas acho que me vou fartar de rir! LOL! Mas acho que o tema devia ser em espanhol.

    ResponderEliminar
  2. "Isto é estúpido, mas acho que me vou fartar de rir! LOL!"

    x2

    É impressão minha ou é o Santino que está a cantar?! xD

    ResponderEliminar
  3. Parece mais o Iron Sheik a cantar :D
    Mas deve ser Fake! Mas tá um bom Remix a nível instrumental...

    ResponderEliminar
  4. apenas acho errado fazerem algo tão simples. Seria muito mais interessante mudar muito mais o aspecto do Cena, mudar a gimmick e a música. E já nao digo o move-set porque isso seria pedir demais.
    Provavelmente só não o fazem porque têm receio que os putos não o reconheçam com tanta mudança.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+