Hoje na WWE, o Dia foi para 'Prestar Contas'!!

O dia de hoje para a WWE foi preenchido para avaliações, cálculos e prestar contas. Fez-se hoje avaliações dos resultados financeiros conseguidos pela empresa, correspondentes ao terceiro trimestre do ano. De acordo com os resultados oficiais divulgadas pela empresa, e como não deverá ser surpresa para muitos, houve 'quebras' significativas em relação ao mesmo trimestre do ano de 2009.

Os 3 PPV's entre Julho e Setembro, geraram para a empresa cerca de 13.6 milhões de dólares, no entanto 6.2% abaixo dos 14.5 milhões do ano passado (mesma altura). A compra de PPV's baixou 16%. Apresentando resultados mais práticos:

'Money in The Bank' (Julho): Vendeu 165,000, valor muito abaixo em relação ao PPV desse mês no ano passado, que foi o 'Night of Champions', com 267.000.

'SummerSlam' (Agosto): conseguiu cerca de 350.000, valor também ele abaixo em relação aos 369.000 do 'SummerSlam' de 2009.

'Night of Champions' (Setembro): obteve cerca de 165.000, um valor um pouco abaixo em relação aos 169.000 obtidos pelo 'Breaking Point' em Setembro do passado.


Em apenas uma nota, de realçar que o estreante 'Money in The Bank' e 'Night of Champions' desse ano registaram basicamente o mesmo valor.




6 comentários: Leave Your Comments

  1. PG, come on, voltem pro Wrestling de verdade

    ResponderEliminar
  2. nem mais, Doku....PG = morte do wrestling

    ResponderEliminar
  3. Pois, não há crise nem nada... LOL
    É a crise!

    ResponderEliminar
  4. É tanto morte, que a segunda maior era do wrestling (finais dos anos 80, a maior foi na década de 50) apresentava um produto sobretudo PG.

    E a TNA ser PG-14 ajuda-a tanto sem dúvida, que por muito que tentem não conseguem passar de forma consistente do 1.1. de audiências, ou conseguir de forma consistente atendimento aos house-shows superiores a 1000 pessoas.

    O problema não é a rating televisiva. O problema é SEMPRE, MAS SEMPRE o booking.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+