Victoria na TNA?



Victória atualizou recentemente seu My Space, nesta atualização ela diz que recentemente esteve em contato com Dixie Carter, mas não está com planos para assinar um contrato com a TNA neste momento, Victória alegou que ela está em momento de descanço, e poderá se focar no MMA. Ela também disse que não lutou como esperava lutar na 25 Divas Battle Royal na Wrestlemania 25. Você pode conferir tudo na íntegra visitando o My Space dela.

Fonte: Victoria's My Space

20 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto agora nas Fed´s dos Blogues que tem contracto com a NWO aparece um balãozinho ( Rectangular ) assim que passamos pelo link...assim sempre é melhor para não haver discussões desnecessárias.

    Sim...não vá o Título inconrresponder á notícia.

    A Victoria na TNA é pouco provável, ela já disse que queria parar por uns tempos e não estou a ver ela a entrar nas Knockouts de Orlando...pelo menos agora.

    ResponderEliminar
  2. Victoria...

    TNA...

    Óbvio, deve ser o sonho de qualquer "diva" ir para a TNA, dizem que lá elas são bem aproveitadas (talvez na cama do backstage também não sei :P)

    ResponderEliminar
  3. Se é Floyd... :P


    Depois que eu procurei por esta, comecei a procurar por outras, e outras, e outras... hehehehhehe

    ResponderEliminar
  4. "Sim...não vá o Título inconrresponder á notícia."

    1º- Tu deves querer mesmo criar problemas, certo?
    2º- incorresponder, não existe.

    Quanto ao que importa e merece atenção... gostaria de ver a Victoria na TNA :) Lá aposto que lhe davam valor.

    ResponderEliminar
  5. Como assim...enfias-te o barrete ? Parece que sim, é porque o que eu disse não foi dirigido a ninguém.

    ResponderEliminar
  6. Enfim, nao vou comentar.
    Ao contrario de ti, nao quero ser o "mete-nojo" ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu já te tinha avisado para acalmares...acho que andas muito excitado ou deve ser só apenas uma fase.

    Só achei estranho por não admitires o que realmente tu foste ou queres ser...

    ResponderEliminar
  8. tipo, nao te vou responder mais.
    se queres continuar cobarde e escrever indirectas é na boa, reduz-te à tua ignorância.
    se quiseres ser um homenzinho e se tens problemas comigo, a gente resolve.

    ResponderEliminar
  9. Boys acalmem-se se faz favor...

    ResponderEliminar
  10. UAU ! Que medo, os fantasmas aterrorizam-me...

    Cobarde e ignorante chamas a quem tu quiseres, menos a mim...e é bom que isso fique claro ! Não me faças dizer coisas que eu não quero, e estou a evitar extremamente fazê-lo...

    "e se tens problemas comigo, a gente resolve."

    Não tenho problemas com ninguém, muito menos contigo, agora que estás sempre a puxar conversa, estás ! Queres resolver o quê ?

    Sinceramente não percebi...mas já vi que és fraco de mente.

    ResponderEliminar
  11. Bem, tou a ver que é cada vez mais estúpido da minha parte dar letra a um puto.
    A discussão acaba AQUI.

    ResponderEliminar
  12. Ei ei ei ei...

    Que coisa meu, toda hora rola briga aqui...

    Queria ver todos nós numa HIAC como seria então ;P

    ResponderEliminar
  13. LOL R isso era fenomenal...oh Ghost so para terminar diz-me ai a tua idade, para não dizeres o que não deves...

    ResponderEliminar
  14. Oh HardVit tu é que já tinhas idade para ter um bocadinho de juízo ;)

    ResponderEliminar
  15. Não Kane... Tu já se meteu numa HIAC... ;)

    ResponderEliminar
  16. Draft CWO!

    Regras: Todos os membros dos blogs: BGW, WN, WF, XB, PTW, WA, AWP estariam nomeados para sair do blog (excepto os administradores) Só 1 cronista em cada blog. Ex: 1 cronista do WN saia para o XB, 1 do XB para o WA, etc.


    Os cronistas draftados teriam de permanecer no blog num período minimo de 5 meses. Se sairem do blog não podem "assinar" por outro até que esses 5 meses acabem.

    Apoiem esta ideia! Uns ganham, outros perdem mas só iria fomentar a amizade entre a CWO! Passem a mensagem!

    Regras a poderem ser modificadas. Draft a ser realizado no msn entre administradores ou noutro sitio (se alguém tiver outra ideia que divulgue)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+