É oficial: Pepe vs. IceBorg na Arena de Matosinhos

Após o convite lançado ao jogador Pepe a estar presente no dia 2 de Maio (onde a partir das 21 horas a WSW - WORLD STARS OF WRESTLING apresenta o espectáculo WSW WRESTLING TOTAL AO VIVO), que foi amplamente divulgado nos media nacionais e internacionais, com destaque para os maiores órgãos de comunicação social brasileiros, incluindo a Globo, a WSW WORLD STARS OF WRESTLING orgulha-se de anunciar que sancionou OFICIALMENTE um combate entre o lutador ICEBORG (2m, 150 Kgs) e Pepe.
Dia 2 de Maio, Sábado, a partir das 21h, as portas da Arena de Matosinhos estão abertas a PEPE e o ringue estará à sua espera, caso aceite o convite !

Recordamos que na sequência das agressões de Pepe a Casquero no jogo de futebol Real Madrid - Getafe na noite de 21 de Abril de 2009, que apesar de lamentáveis são cada vez mais frequentes no futebol mundial, a World Stars of Wrestling convidou publicamente o Internacional Português e jogador do Real Madrid a ventilar a sua raiva no interior do ringue ! As portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio (onde a partir das 21 horas a WSW - WORLD STARS OF WRESTLING apresenta o espectáculo WSW WRESTLING TOTAL AO VIVO) para que este entre no ringue e possa ter um combate de wrestling, completamente oficializado e sancionado pela World Stars of Wrestling.
A estrela da WSW que se disponibilizou para defrontar PEPE foi o "Meio Homem, Meio Máquina, Todo Monstro" ICEBORG (2 Metros de altura, 150 Kgs de Peso). Através das sua manager, Tammy Sytch (Sunny), a Diva original da WWE e representante do Director Geral da WSW fez saber que "ICEBORG também tem os seus momentos de loucura no ringue, e fora dele. Acho que estão bem um para o outro !".
Pela WSW - World Stars of Wrestling,
Rick Peters

19 comentários: Leave Your Comments

  1. mais uma forma de chamar a atenção tal como fizeram com o ric flair. charlatões... eles sabem bem que não vai haver pepe nenhum e ainda assim publicitam um combate envolvendo o pepe. ridiculo

    ResponderEliminar
  2. Óbvio que não vai aparecer.

    E se aparecesse seria uma autêntica palhaçada!

    ResponderEliminar
  3. Que raio de "notícia" é esta? Não é nada oficial. Oficial era se o Pepe tivesse aceite o convite, coisa que obviamente não vai acontecer, portanto isso é falso.
    E que eu saiba, o NWO não é um espaço de divulgação da WSW, é um espaço de NOTÍCIAS, coisa que isto nada tem.

    ResponderEliminar
  4. Bom, o combate está marcado. Agora só falta o pepe aparecer...

    A NWO é um espaço de notícias, e é vista pela WSW como imprensa. Tudo aquilo que aqui aparece são Press Releases, que são enviados para a NWO, bem como para os jornais de toda a Europa, como é exemplo o jornal Record, o Correio da Manhã e o Diário de Notícias. Sem querer usar o argumento de que na NWO é postado tudo o que se relaciona com o WP, porque vai gerar uma discussão desnecessária e ridícula, pergunto: não são os jornais e os sites acima referenciados espaços de notícias como pretende ser a NWO?

    ResponderEliminar
  5. P-A-L-H-Ç-A-D-A!

    Agora se andarem a dizer que convidaram o Undertaker já é marcado um combate oficial. -.-

    WSW = Palhaçada total.

    Só ter um lutador com a alcunha "Meio Homem, Meio Máquina, Todo Monstro" ICEBORG...

    ResponderEliminar
  6. O Ric Flair também ia estar em Portugal...

    ResponderEliminar
  7. Mas ainda continuam com esta porcaria?

    Só vocês é que acreditam nesta treta, deixavam pro estas noticias é coisa mais estúpida que podem por, mas alguma vez ele vai estar em algum sitio. Ele já andam mal acham que ia rebaixar-se mais a aparecer num evento desses? Cresçam mas é.

    ResponderEliminar
  8. O Pepe confirmou? Vai-se meter nisso? Ou são elesque vão lá estar á espera, numa especie de desafio, e ele nem aparece? Não percebi!

    Mas é uma boa manobra de marketing! Se o Pepe realmente se meteu nisso, só assim é oficial, é que já é parvo!

    ResponderEliminar
  9. Está marcado o combate. Agora é ver se ele aparece...

    Pessoal, percebam uma coisa: apareça ele ou não apareça, tudo é um negócio. Não falei com os responsáveis da WSW, mas penso que o objectivo tenha sido o mesmo de quando a TNA foi a Inglaterra e o Kurt mandou a boca ao Ronaldo, ou de quando a WWE publicitou combates entre a Rosie O'Donald e o Donald Trump. É tudo entretenimento... Experimentem olhar para isto na perspectiva de fãs, e deixem-se levar pelo wrestling, que só assim é que tem piada. Venha o Pepe ou não venha (não faço a mínima ideia se vem ou não...), até pode resultar num momento interessante...

    ResponderEliminar
  10. Isto é pior que na WCW o Eric Bischoff a querer lutar com o Vince McMahon.... LOL

    ResponderEliminar
  11. Onde está a parte do 'Oficial' na notícia em si? O Pepe não aceitou, logo, isto não traz nada de novo. Estão a dar muita importância a esta 'novela'. Limitaram-se a subscrever o que já tinha sido dito.

    Pepe não aceitou, portanto, o 'Oficial' não faz sentido (:

    ResponderEliminar
  12. ADKid, essa conversa são tudo tretas. Não é tudo entretenimento, neste caso não passa de aldrabice barata. O combate é tão oficial como eu escrever numa folha de papel que amanhã há um Kurt Angle vs Undertaker na minha sala de jantar e que vendo bilhetes para quem quiser. Se eles não aparecerem, a culpa é deles, não é?
    Que parvoice de notícia, e mais parvoíce de quem tenta justificar isto como sendo legítimo.

    ResponderEliminar
  13. Fans de wrestling voces?? loool

    O "Adkid" tem razao...

    Curtis The Next Big Thing

    ResponderEliminar
  14. Trata-se de uma manobra de markting.. no entanto, o oficial apenas bem sublinhar aquilo que já tinha sido dito. Oficial é o combate estar marcado para o Ice lutar com o Pepe, mas como não aparece, vem um jogador das reservas do fc porto substitui-lo e os tripeiros já ficam contentes e até beijam os pés do axel, se ele quiser.. o oficial faz parte de um segmento que a wsw quer promover neste espectáculo.. lol

    ResponderEliminar
  15. Já agora..

    POrtoooooooo!!!

    Portooooo!!!

    Mas acima de tudo..

    Maiaaa!! Curtis The Next Big Thing

    ResponderEliminar
  16. Seth Bollinger vai rullar mans!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+