Candice Michelle comenta Draft e ataca McCool



A diva, linda diva, do SmackDown!, Candice Michelle publicou em seu MySpace sua felicidade pela mudança de brand.

"Eu estou muito feliz! Eu sinceramente já estava desejando ir para o Smackdown! este ano. Foi um ano de acidentes e um pouco infeliz para mim, mas eu penso que o SmackDown é a melhor opção para eu descançar meu corpo (e que corpo...). Agora no Smackdown posso me centrar no título, vai ser um bom começo com as novas divas, eu estou certo que alguém vai me subestimar, não mencionando nomes... Michelle McCool ... Mas eu sairei em vantagem! Ela fez lindas menções doces o blog dela, ela possui ciúmes de mim, e eu fico lisonjeada... Obrigado... hehe."

Lembrando que, as divas continuam algumas feuds pelos blogs, e que Candice Michelle se lesionou duas vezes neste ano, a primeira vez foi no começo do ano, e a outra antes da wrestlemania, e ressaltando que ela estava na Raw..

8 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+