Kurt Angle pode ir para a WWE



Apesar do fato de que em cada mês aparece uma nova notícia sobre Kurt Angle ir para a WWE, "aparentemente" desta vez é sério, pois o renomado site Wrestling Observer informou que o nome "Kurt Angle" está em evidência na WWE, e parece que a companhia poderia trazê-lo de volta no final deste ano. Segundo fontes, sua ex-esposa Karen era o principal fator que fazia Kurt Angle ficar de fora da WWE, mas como ambos se separaram o cenário se modifica. Segundo notas do backstage, o heat entre Angle e a WWE atualmente é menor se comparado ao de 2006.

Então retornaria a velha discussão, pois Angle é um dos principais da TNA, onde ele é um main event garantido, e por mais que as ofertas da WWE sejam boas, Kurt Angle possui um destaque a nível mundial - o que é bom para a TNA... Porém, daqui a alguns anos a carreira de Kurt Angle estará acabando, e terminar a carreira na WWE e ser futuramente um WWE Hall Of Famer acaba-se tornando mais vantajoso.

Verdade ou não, o rumor continua. O único fator que pode levar Angle a WWE seria a estabilidade na carreira, pois Kurt Angle faz inúmeras exibições em federações japonesas ganhando mais do que ganharia na WWE... Para saber se é verdade ou não, fique vivo até dia 31 de Dezembro, ou até as próximas atualizações.


Fonte: Wrestling News

9 comentários: Leave Your Comments

  1. "fique vivo até dia 31 de Dezembro,"... creepy.
    ñ deverias dizer "fique atento"?

    ResponderEliminar
  2. Não... Eu disse fique vivo mesmo, pois se morrer o cara não vai saber...

    Fail =P

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei dele na TNA, se for para a WWE eh de fato mais vantajoso

    Ronaldo!

    ResponderEliminar
  4. LOL,

    "Fique atento" seria melhor, pois a morte é constante... não sabes o que o futuro te reserva, mas pronto, a mensagem passou.

    Relativamente ao tema, por acaso - e já comentei isto com um amigo meu que vê wrestling - gostaria de ver Kurt Angle uma vez mais na WWE... espero que os rumores se confirmem! ;)

    ResponderEliminar
  5. Justamente Napster, foi uma brincadeira mesmo hehehehe Pensando nesse lado que tu ressaltou - a morte é constante e não se sabe o que o futuro reserve hehhehe

    ResponderEliminar
  6. Agradável notícia "R"
    Realmante gostava de ver o Kurt uma vez mais na WWE e mesmo para terminar a carreira e entrar para o Hall Of Fame, pois bem o merece!!!!

    E já agora, desculpa pelas implicâncias de á dias, não pude conter-me!!!!!!!
    Peace Up!!!!!

    ResponderEliminar
  7. que volte o melhor lutador que vi na wwe :).

    WWE Champion Kurt Angle :$

    #Elvis ainda é novo para ir para o hof :$

    ResponderEliminar
  8. R vou tentar continuar vivo! LOL! Não, tá fixe sim, boa piada!

    Era o Angle e depois o RVD!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+