Taz/TNA

Em relação ao outro campeão mundial que a TNA prometeu, diz-se que a sua identidade começou a ser "revelada" no LockDown.
Tudo aponta para que seja Tazz, já que antes de Samoa Joe vir para o ringue, ele estava nos bastidores a falar para alguém cuja identidade não foi revelada a receber instruções de última hora, como Mike Tenay referiu, e quando Joe veio para o ringue, aplicou uma série de vários suplexes, sendo a maior deles, "signature moves" de Tazz, o que deixa a parecer que possa ser mesmo ele, o segundo campeão mundial que a TNA prometeu.

Fonte: WrestlingAttitude

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Pois, o problema é mesmo o booking!

    ResponderEliminar
  2. Mas a WWE não tem uma clausula de 90 dias que os impede aparecer em qualquer promoção dentro desse espaço de tempo?!

    ResponderEliminar
  3. Para lutadores, o que o Tazz n era...

    ResponderEliminar
  4. MVP a questão não é essa, a clausula existe se sairem a meio de contracto, este contracto expirou, logo não existem os 90 dias que custumam surgir na maioria dos casos.

    ResponderEliminar
  5. Tazz pode ter sido bom no passado, mas agora...

    Está em má forma fisica, não luta há muito tempo, na minha opinião péssima contratação!

    ResponderEliminar
  6. E onde diz na noticia que o Taz vai para a TNA lutar?

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente, ele será manager do Joe embora ele ainda esteja em condições de lutar uma ou outra vez.

    ResponderEliminar
  8. Sim, o Taz a ir para Orlando, não irá estar no ringue com muita regularidade. Será manager de alguém, ou mesmo comentador. Poderá subir uma ou outra vez aos ringues, mas pouco mais!

    ResponderEliminar
  9. Por enquanto vai para lutador, depois logo se ve! Quem não é burro, como o Instant é, ve que não pode ir para lutador, mas para aqueles lados nunca se sabe! Não diz em lado nenuhum que vai lutar nem que não vai lutar, vamos ver! Ou vai ver quem gosta da TNA, tenho é pena de quem gosta!

    ResponderEliminar
  10. É incrível afirmar isto, mas vou mesmo dizer:
    A TNA está a interessar-me mais que a WWE, ultimamente.
    A WWE está-se a tornar MONÓTONA.

    ResponderEliminar
  11. Aleluia, alguém que vê o meu ponto de vista...afinal não sou o único.

    ResponderEliminar
  12. A meu ver a TNA ta a evoluir e a ter um grande roster, para nao falar que as feuds e etc, interessam mais do que a actual WWE!

    All hale TNA!

    ResponderEliminar
  13. Penso que o TAZ (com um único Z) já referiu no seu blog que fechou a parte de lutar. Por isso se ele é o segundo para a TNA, creio que sera apenas para manager ou comentador, ou algo como o Foley.

    Mas nunca se sabe, há sempre aquele bichinho!

    ResponderEliminar
  14. Imagine, se todos estão pensando q é o Taz e talz...
    dai derrepente BAM! RVD RVD RVD!!

    sonhoooo hauhauhauhauha

    Mas os fãs da TNA e a TNA, tem mto mais respeito com os Wrestlers doq a WWE, exemplo luta do Abyss q apareceu alguem e o publico "ECW, ECW ECW"... luta do Team 3D inteira os fãs gritaram por ECW hehehe..
    Acho q eh por isso q os Wrestlers lendas gostam tanto da TNA... veja bem TNA tem mtoo mais lendas doq a WWE q só tem praticamente 2 (HBK e Undertaker), na TNA tem MEM (inteiro), Team 3D, Jeff Jarret (dã), Mickey foley....

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+