Mick Foley fala sobre a sua vitória.



O atual campeão dos pesos-pesado da TNA, Mick Foley, fez uma atualização em seu MySpace, onde comentou sobre sua vitória sobre Sting no Lockdown, e um pouco sobre a TNA.

"Olá a todos, aqui é o novo campeão da TNA. Eu nunca pensei que quando estivesse na TNA eu teria meu nome como "campeão". A menos que ali estivesse um antigo campeão na minha frente. Obrigado por todo suporte e mensagens de carinho de todos vocês, e errou quem escreveu análises dizendo que eu precisava adicionar movimentos mais ofensivos para meu arsenal de golpes, bem, just getting out of bed in the morning é um dos meus golpes ofensivos principais."

Mick Foley que é uma lenda do wrestling, foi para a TNA em meados de agosto/setembro.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. "...A menos que ali estivesse um antigo campeão na minha frente..."
    PS: Não percebi o sentido desta frase!!!!

    Obrigado por todo "suporte" (= apoio em Português)
    Não é preciso o Google Translate!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ? E quem disse que usei tradutor do Google? Apenas traduzi a risca a frase.

    ResponderEliminar
  3. aliás, suporte/apoio, tanto faz...

    E sobre a frase ""...A menos que ali estivesse um antigo campeão na minha frente..." "

    Pelo que entendi, seria alguém como Sting ^^

    ResponderEliminar
  4. Então isto é k é a TNA Greg, os lixos da WWE, sao campeoes na TNA.

    ResponderEliminar
  5. "...aliás, suporte/apoio, tanto faz..."
    Apoio = mais correcto!!!!!!!Num bom Português, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. StaB
    o dia em que você escrever frases com sentido, nós entenderemos o que você quer dizer

    ResponderEliminar
  7. Elvis, pare de enxer o saco, você entendeu a porra da notícia...

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns "R"!!!!!!!!!!!!!
    Tendo em conta o tema, a estrutura, a linguagem, e o autor, acho que acabaste mesmo de pronunciar a exacta palavra, que o espelha!!!!

    Fico-me por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. ...

    Parece que todo português é metido a professor de língua portuguesa, não é possível...

    No Brasil estariam ambas pronuncias certas, quanto a Portugal não sei, mas é possível vosso entendimento. Mas não... Preferem vir irritar com bobeiras linguísticas a vir comentar a notícia... Deprimente.

    ResponderEliminar
  11. Tiago se nao entendeste, precisas de ser mais inteligente um bocado

    ResponderEliminar
  12. Eu percebi, mas não generalizes falando que os portugueses são assim e assado. Gostamos das coisas bem feitas só isso, e olha que não é com certeza a nossa maior característica.

    ResponderEliminar
  13. "Parece" XD

    Eu conheço portugueses, sei como são os legais, e sei como são os chatos =P

    Sou descendente de português :p

    ResponderEliminar
  14. stab, o "lixo" mick foley é provavelmente uma das maiores lendas de sempre da WWF/E ... mas prontos, vai para outra companhia é obrigatoriamente merda

    ResponderEliminar
  15. Pronto soubeste me criticar sem me insultar, que cada vez é mais raro, sei que nao foi correcto falar assim do Foley, assim como nao é correcto muita gente falar da WWE, e associar a quem gosta à palavra mark, e ai ninguem se importa.

    A forma como o Foley foi tratado na WWE nao foi muito agradavel, no entanto na TNAjá é campeao... Como aconteceu com o Christian, etc

    Parece que a própria TNA admite que a WWE é melhor quando faz campeoes dakeles k a WWe nao deu o valor que deviam

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+