Jeff Hardy/WWE - Novidades

A mais recente novela contratual que veio "animar" o mundo do wrestling, e que apanhou os fãs (em especial os de Jeff) desprevenidos, conheceu mais algumas incidências.

Segundo o site PwInsider, a WWE mantêm longas conversações com Jeff Hardy, fazendo os possíveis para que este se mantenha na empresa. Ao que tudo indica a WWE terá mesmo oferecido um contrato de um ano, contrariamente aos habituais dois anos, de forma a tentar trabalhar num acordo de maior duração.

Com o aproximar do final do actual contrato, para daqui a sensivelmente dois a quatro meses, a WWE criou a actual feud entre os irmãos Hardys de forma a que Jeff eleve ao máximo Matt, caso se confirme a sua saída.

Para já, Jeff Hardy não apresenta qualquer interesse em assinar por outra empresa, inclusive a TNA, assim como a empresa de Orlando não estabeleceu qualquer contacto com o wrestler.

Fonte: PwMania

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Nõ serão os 95% que falou Shad? Veremos como acaba! Espero que a WWE e Jeff Hardy cheguem a acordo! Se Jeff sair, já não volta!

    ResponderEliminar
  2. Confirma mais ainda oq ele disse anteriormente, ele não está interessado em Wrestling mais... quer fazer outros projetos..
    Bom ele eh o unico Wrestler q vale mtooo ver a WWE (ele e shelton q está ótimo), se ele sair vai perder 40% da graça de assistir Smackdown... =/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+