Será o último combate de Tommy Dreamer ?

Na secção noticiária do principal site da WWE, há uma informação de que Tommy Dreamer actualizou o seu perfil do WWE Universe, onde escreveu no seu Blog, um possivel aposento e que talvez possa ser num Evento que a WWE irá realizar na Madison Square Garden, com todos os rumores de que a sua carreira está a chegar ao fim, esta informação pode-se tornar verídica num recente futuro.
Apesar da sua passada promo, onde disse que se não vencesse o ECW Championship até uma determinada data, retirava-se, esta notícia também vem despistar essa hipótese, quando é dada a ideia de que esses planos foram postos para segundo lugar.

Para ver então a entrada basta clicar numa das fontes.

Fonte
: Wrestling Truth ou WWE Universe > Tommy Dreamer

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Na minha opinião, agora com a conquista do Christian no Backlash pelo título e com os próximos meses que se aguardam com uma rivalidade entre este e o Jack Swagger, acho que Tommy já não deve cheirar mais o título, no caso de querer se retirar, se aguentar mais uns tempos talvez um 2º Reinado, quem sabe...agora é esperar para ver, mas merecia ser premiado com o campeonato máximo da casa que ele inovou e sendo um ECW Original, esse prémio é dar-lhe a melhor despedida possível, que é sair do ramo em grande como merece, depois de elevar tantos jovens.

    ResponderEliminar
  2. Se não ganhar, que seja o GM da ECW.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+