Rating Smackdown (chocante!!!)

A Smackdown que antecedeu o Backlash, transmitido na passada sexta feira na MyNetwork, obteve um rating que provavelmente deixou os seus responsáveis com as orelhas a arder. A brand azul da WWE alcançou um valor de 1.6 de quota de mercado. Talvez um dos valores mais baixos de sempre da brand azul!!

Fonte: Gerweck

13 comentários: Leave Your Comments

  1. A TNA está quase a ultrapassar a Smackdown. Percebe-se bem porque!

    ResponderEliminar
  2. Quando que o Vince vai acordar?? as audiencias ja estão caindo... tomara q caia bastante até acaba a "Child's Era" da WWE

    ResponderEliminar
  3. Lol, ''Child's Era''... Podes krer..

    ResponderEliminar
  4. MUHAHAAHAHAHHA(RISADA DO MAL)
    agora só falta a RAW, vai continuar
    com essa PG ERA tomara que continue caindo
    até o Vince acordar e levar a sério que gosta verdadeiramente de wrestling...

    ResponderEliminar
  5. O que está acontecendo é que nos anos 80 quando wwe conquistou muitas crianças não tinha muito problema em ser sangrento e agressivo os programas mas hoje não pode ter uma gotinha que ja colocam para maiores de 18 anos ¬¬' ai fica totalmente infantil as lutas sem sangue e loucuras.

    ResponderEliminar
  6. esta semana é que se vai ver se estes ratings foram um acidente ou nao

    ResponderEliminar
  7. Smackdown!
    u
    c
    k
    s

    Esta trapalhice da "Child's Era" tem de terminar.. Old School e Attitude Era fazem falta à wwe!!! A TNA simplesmente está a dar aos fãs aquilo que a WWE já deu mas que agora decidiu terminar só porque as televisões assim decidem...

    ResponderEliminar
  8. Sabem o que era bem feito ?

    Era a WWE criar um canal prórpio e inseri-lo na grelha da televisão por cabo...mas é dificil, se isso acontecesse, podem ter a certeza que eles não se preocupavam com a agressividade, nem o público infantil, nem nada disso e tenho a certeza que iriamos ver Wrestling á séria.

    Mas em tempos de crise é dificil direccionar um canal apesar da dimensão da Empresa.

    ResponderEliminar
  9. Antigamente tinham boas Tag Teams, tinham os Cruiserweights, os Wrestlers eram super valorisados, os fãs eram acima de tdo, e tinha bastante Hardcore...

    agora só há crianças e dinheiro... Hornswoggle e Cena que o digam...

    ResponderEliminar
  10. CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA CENA...querem ver ja a chamarem-me mark..lol..que estupidez..

    ResponderEliminar
  11. TNA deixeu para 1.2 two weeks, por causa do wwe superstars, palhaçada! TNA tem que dar a volta isto, porque não head to head vs smackdown, com a ECW já nem dá pica.

    ResponderEliminar
  12. Ricardo
    N acho q caiu a audiencia da TNA por causa do Superstars, pq a TNA passa dps q Superstars acaba...
    a TNA sempre foi assim, tem dias q passam de 1.3, tem dias q fica em 0.9, 1.0... essa marca de 1.2, continua nas melhores marcas q a TNA está fazendo..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+