Rating Impact

Este era um número algo aguardado, dado ter sido na passada quinta feira a estreia do novo programa da WWE, o WWE SuperStars, concorrência directa ao Impact da Spike TV. No primeiro round desta guerra, o Impact não sofreu grandes perdas, pelo contrário, tendo alcançado 1.3 de rating, o equivalente a cerca de 1.7 milhões de espectadores.

Fonte: Gerweck

4 comentários: Leave Your Comments

  1. É claro que o WWE SuperStar nunca iria bater a TNA na sua semana de estreia, afinal de contas, estamos a falar do 4º programa da WWE que mesmo assim obteve uma estreia bastante positiva. A TNA já existe à muitos anos e tem uma crescente legião de fãs e apesar de raramente me captivar, acredito que continuará a ter mais audiências que este novo programa da WWE mas acho que a intenção de Vince é roubar espectadores e não liderar as quintas-feiras do Wrestling, se conseguirá, só o futuro dirá.

    ResponderEliminar
  2. JT, n tem essa n kra... os horarios da WWE e TNA são diferentes, logo essa rivalidade neste dia praticamente é 0...

    o Superstars é mais cedo e tem duração de 1 hora, qdo Superstars acaba começa a TNA..

    Eu entre esse show da WWE meio sem importancia e a TNA, sou mtooooooooo mais TNA... acho q sou mais a TNA atual doq qualquer programa da WWE...

    ResponderEliminar
  3. TNA vs smackdown... ia ser lindo, a TNA já abafou claramente a ECW face to face e com a smackdown ia ser mt equilibrado.
    E os rantings têm tendencia a subir mais um pouco, é apaixonante ver wrestling,not wwe marks.

    TNA4ever.

    Joe in Gone Kill you

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+