Estrela da WWE critica os websites

Shad Gaspard dos Cryme Tyme, escreveu uma mensagem no seu MySpace a criticar os web sites e as publicações dedicadas ao wrestling. Shad escreveu que não tem interesse em ler e acompanhar esses sites e publicações porque simplesmente são tretas. Segundo o wrestler, os websites e as publicações de wrestling são apenas um meio de especulação, sendo que a esmagadora maioria daquilo que é escrito (95% segundo o próprio) são tretas!

Fonte: Gerweck

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Ele tem bastantes erros na página oficial.

    ResponderEliminar
  2. E tem toda a razão, por exemplo aqui, quando se fala nos shows que virão para a frente muitas vezes é treta porque isso não acontece... lol

    ResponderEliminar
  3. Instant Classic e Shad são parceiros?LOL

    Confira os próximos episódios do RAW

    ResponderEliminar
  4. Lá estão novamente os comentários tristes. Enfim, quando se tem uma necessidade inumana de deturpar os outros para se conseguir viver...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+