Extreme Rules: Afinal a NBA não atrapalhou!

Perto do final da fase regular da NBA, foi noticiado no NWO (com base em informações dos sites internacionais), que a presença da equipa de Nova Orleães nos Playoffs (New Orleans Hornets) podia obrigar a WWE a alterar os seus planos para o PPV, Extreme Rules. Ou seja, a WWE tem agendada para dia 7 de Junho a realização do PPV na New Orleans Arena, com maior capacidade que a alternativa, Lakefront Arena. No entanto, os Denver Nuggets fizeram o favor a Vince e despacharam os Hornets com um 4-1 na noite passada, abrindo assim a vaga necessária para a utilização da Arena.

Fonte: Gerweck

6 comentários: Leave Your Comments

  1. quem é que acreditava que eles iam passar?
    Por amor de Deus, só mesmo quem nao percebe nada de Basket.. Enfim!

    ResponderEliminar
  2. perder um jogo por 58? ahaha meu deus, andou para beter o record... enfim. CP3 tem que sair dali.

    ResponderEliminar
  3. Essa é boa, he he! E Fuckin' Rose, eu por exemplo, não percebo nada de basket! Nem conheço as Buzinas de Nova Orleães!

    ResponderEliminar
  4. os lakers vão ganhar este ano. Lakers 4 champions. Kobe finals mvp.
    NBA Where amazing happens.

    Denver, lakers, cleveland e dallas ja passaram

    ResponderEliminar
  5. PF!! Mais NBA nao!! Ja sei que voces percebem miuito DISTO!! lol

    cumpz

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+