Convite a Pepe (Real Madrid) ecoa nos media INTERNACIONAIS‏

Na sequência do convite ao jogador do Real Madrid e Internacional da Selecção Portuguesa a estar presente no espectáculo de wrestling promovido pela WSW - World Stars of Wrestling, que tem lugar na Arena de Matosinhos, dia 2 de Maio, Sábado, pelas 21h, os media INTERNACIONAIS já começaram a massificar o referido convite e tudo está em aberto em relação à entrada ou não do jogador no mundo do wrestling. Entre os media internacionais destacam-se alguns dos mais importantes em terras de Vera Cruz.
Brasil :

Ig Esporte

Goal Brasil

UOL

Alagoas 24horas

Primeira Edição

O Globo

Entre muitíssimos outros sítios da Internet, incluíndo sítios exclusivamente dedicados ao wrestling encontramos:
Colômbia:
Terra.cl

Os links serão aqui colocados enquanto forem surgindo.
Fica novamente o press release enviado pelo Director de relações institucionais da WSW - World Stars of Wrestling, Rick Peters, do seu escritório em Amesterdão, AQUI.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Grande bosta.
    Todo dia publicam cada merda nesses sites de noticias brasileiros q uma a mais ou uma a menos num faz diferença.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+