Ted Dibiase pode deixar os Legacy

O pai de Ted Dibiase Jr, Ted Dibiase Sr., afirmou em entrevista que um dos seus outros filhos, Brett Dibiase, que tem contrato de desenvolvimento com a WWE pode ser chamado para os quadros principais em pouco tempo.

Quando isso acontecer, o mais provável será juntar-se ao irmão, sendo que este faria um face turn, deixando os Legacy, de modo também a promover o filme "The Marine 2", em que participa. Este mudança no personagem aconteceria logo no final do Verão ou perto do Natal.

Ted Sr. não falou do seu outro filho, Mike, que também está contratualmene ligado à WWE.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O melhor dos Legacy, sem ser o Orton claro, é que leva porrada sempre! E o DiBiasi é que fica face! Talvez o fim dos Legacy esteja próximo!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+