WSW convida Pepe a entrar no ringue no dia 2 de Maio

O seguinte Press Release foi enviado pelo Director de relações institucionais da WSW - World Stars of Wrestling, Rick Peters, do seu escritório em Amesterdão.
Amesterdão, 22 de Abril 2009

PRESS RELEASE

Na sequência das agressões de Pepe a Casquero no jogo de futebol Real Madrid - Getafe na noite de 21 de Abril de 2009, que apesar de lamentáveis são cada vez mais frequentes no futebol mundial, a World Stars of Wrestling convida publicamente o Internacional Português e jogador do Real Madrid a ventilar a sua raiva no interior do ringue !

As portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio (onde a partir das 21 horas a WSW - WORLD STARS OF WRESTLING apresenta o espectáculo WSW WRESTLING TOTAL AO VIVO) para que este entre no ringue e possa ter um combate de wrestling, completamente oficializado e sancionado pela World Stars of Wrestling.

Uma das estrelas da WSW que já se disponibilizou para defrontar PEPE é o "Meio Homem, Meio Máquina, Todo Monstro" ICEBORG (2 Metros de altura, 150 Kgs de Peso).
Através das sua manager, Tammy Sytch (Sunny), a Diva original da WWE e representante do Director Geral da WSW fez saber que "ICEBORG também tem os seus momentos de loucura no ringue, e fora dele. Acho que estão bem um para o outro !".

Fica desta forma feito o convite a Pepe a entrar no ringue, onde os combates devem acontecer e não nos relvados!

Dia 2 de Maio, Sábado, a partir das 21h, as portas da Arena de Matosinhos estão abertas a PEPE e o ringue estará à sua espera!

Pela WSW - World Stars of Wrestling,
Rick Peters
worldstarsofwrestling.com

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool! Pepe vs Iceborg,pepe!

    ResponderEliminar
  2. A WSW aproveita um momento muito mau do Pepe para se auto-promover, porque de certeza que o Pepe nem importância deve dar a este convite, com base na premissa em que foi feito(agressão violenta).

    ResponderEliminar
  3. ADkid importas-te que faça copy\paste das duas notícias esta e a seguinte para o Notícias de futebol online?

    ResponderEliminar
  4. Isso é nada menos que Ridículo!!!
    E falta de respeito também!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com esta última opinião, uma tentativa vergonhosa de promoção que assume contornos de uma brincadeira de mau gosto sobre um assunto sério. Uma coisa é brincar outra coisa é usar um mau momento de outra pessoa para promoção.

    ResponderEliminar
  6. Noticia de ultima hora :

    Bruno Alves vs Bynia no Backlash a convite da WWE :D

    xD

    Acho que Pepe nao quer saber, nem vai aparecer.

    ResponderEliminar
  7. já agora faziam uma luta entre hall of famers no backlash: Petit vs Jorge Costa vs Paulinho Santos num "Last Man With a Not broken leg" match

    ResponderEliminar
  8. Bruno Alves vs Derlei vs Pepe (Triple Threat Match) no Wrestlemania 26...lol

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+