WWE contrata Lance Hoyt

A WWE contratou o ex-TNA Lance Hoyt, segundo informações avançadas pelo próprio lutador.

O lutador, que era o Lance Rock, na companhia de Orlando, deverá chegar à FCW em breve.

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Pensei q era apenas a TNA q contratava o "lixo" da WWE e não o contrário.

    Espero q com isso fique claro q a TNA tenta aproveitar o talento desperdiçado da WWE e ñ simplesmente assinar com os ex-wwe

    ResponderEliminar
  2. Lá porque não gostas do Hoyt, não significa que ele seja um mau lutador, CRCC. Eu até o acho bom numa maneira "Test com menos esteróides e um pouco mais de carisma"

    ResponderEliminar
  3. Nada disso é claro! Apenas quer dizer que a WWE também faz asneiras! Mas quando as faz não cmpra velhos em fim de carreira ou jovens mas com a carreira de rastos!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Fundertaker:

    Eu não considero o Hoyt um lixo, tanto é q o pus entre aspas. Apenas usei uma expressão q os aficcionados da WWE utilizam sistematicamente sempre q alguém sai da WWE em direção a TNA.

    Porém, deixo já minha opinião de que o Hoyt pode ser bom pra encher o roster mas nunca será nada na WWE. Não creio que ele tenha qualidade para ser mais do que um campeão da ECW, por exemplo.

    Novo Chris Harris na WWE?

    Scorpion:

    Quem disse q foi asneira? Tratou-se apenas de contratar um atleta q a WWE pensa ter talento q não foi aproveitado pelo TNA. É aposta deles, vejamos se dará certo. Pelo q conheço da WWE não o vejo indo muito longe na WWE.

    3D, Christian, Angle, Morgan, Foley e até o Daivari, ou lá como se chama o árabe, estão sendo relativamente bem aproveitados na TNA. Não tem pq condenar essas contratações. O que acontece é que muita gente mal vê a contratação por parte da TNA já critica antes mesmo de ver como ele será utilizado na nova companhia.

    ResponderEliminar
  6. OMFG lol

    Este é daqueles que vai para a FCW, fica lá um ano a treinar vai para a Raw ou Smackdown num dark-match e depois passado 1 mês é despedido. É inevitável...

    ResponderEliminar
  7. QUE LOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estes gajos da WWE só devem ter mer*** na cabeça, ao menos a TNA ainda contrata wrestler com alguma magia para o wrestling, lance hoyt? oh my god!

    Não se matem não.

    ResponderEliminar
  8. Scorpion, esses "velhos fim de carreira" estão lutando bem melhor do que 90% dos lutadores da WWE... pare de falar asneiras de novo...
    Você ao menos assiste e fala coisas do genero?? ve se cresce Cena's fan!

    ResponderEliminar
  9. mas leram a noticia ou so fizeram d conta?

    diz: "O lutador, que era o Lance Rock, na companhia de Orlando, deverá chegar à FCW em breve."

    n vai logo pa raws ou smackdowns...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+