HBK só em Julho?

A notória ausência de HBK se dá por uma lesão no joelho, HBK deverá retornar em Julho a altura para criar uma feud com algum wrestler para participar do SummerSlam.

Segundo o que alguns andam dizendo, o retorno de Batista deve ter sido para manter um babyface na Raw.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Ainda bem que o batista voltou para substituir a falta do HBK HAHAHAHAHAHAHA

    triste HBK fará muita falta, ano passado
    suas maths com o Jericho salvaram muitos ppv's

    ResponderEliminar
  2. babyface não é um top face. face e babyface são a mesma coisa.

    Renan, Face é o wrestler que desempenha o papel de bonzinho nas histórias.
    Heel é o mau.
    Top Face é o bom principal ou um dos.
    Top Heel é o mau principal ou um dos.

    ResponderEliminar
  3. ...ou seja kuando voltar vai ter uma feud com hhh e dopis e wwe champion....perde o titlo na wm26 e retira.se ta exelente

    ResponderEliminar
  4. Era bom não era? tambem eu queria... Mas nao tou a ver uma feus outra vez com o HHH..

    ResponderEliminar
  5. Só pra avisar, quando eu disse um top face, eu disse brincando. =P

    Sei lá, eu acho que todos nós "deveriamos" saber sobre isso daí, mas enfim. XP

    E outra, pra galera que acha que eu copiei notícia de outros lugares, eu editei essa notícia junto com as outras tres, "porém" as notícias aqui levam um certo tempo para atualizarem, enfim, é sempre o mesmo povo sem cultura que fala essas merdas, mas só pra deixar bem claro, pq eu acho tri-fácil a pessoa não saber de porra nenhuma e inventar merda do que a pessoa se basear naquilo que diz. Enfim, pra quem foi essa mensagem a carapuça serviu.

    ResponderEliminar
  6. Face é o bom. Ex: Undertaker

    Babyface é o bom, mas aquele que a gente fica com "pena" quando está a levar porrada. Ex: Rey Mysterio

    (Corrijam-me se estiver errado)

    ResponderEliminar
  7. Eu bons tudo bem agora bozinhos é que não gosto! Foi a coisa boa no heel turn do Matt Hardy! Deixou de ser o coitadinho que levava sempre porrada e era traido constantemente! Agora já não!

    Quanto ao HBK é uma pena, mas compreende-se que o fisico já não seja o mesmo e que seja cada vez mais dificil para ele esta vida de saltimbanco! Mas vou ter algumas saudades do HBK no futuro!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+