Vários elementos de saída da TNA

Vários elementos em final de contrato, estão de saída da empresa de Orlando. São eles, Roxxi, Rhaka Khan, Kip James e Jackie Moore.

Estes quatro elementos, não têm sido usados na programação da empresa, dado estarem em final de contrato, não havendo interesse na sua renovação. Jeff Jarret pretende alguma rotatividade no roster a fim de manter o produto "mais fresco"!

Dos quatro nomes avançados o mais surpreendente em termos de saída é o de Roxxi, já que esta era uma das figuras da divisão feminina, estando totalmente integrada na mesma. Quanto aos restantes, desde a sua menor capacidade em ringue, à falta de "draw" junto do público, são vários os motivos para as saídas.

Fonte: PwMania

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Pena a Jackie,faz falta aos beer money

    ResponderEliminar
  2. faz falta mas nem tanto... eles só usavam a "imagem" dela, nada mais... ou seja... se não usam pra que "guardar"?... acho que eles acharam desperdicio de dinheiro...

    Mas... Roxxi?!... que isso??

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+