Quando a draft entra em vigor?

Apesar da Draft da passada semana, houve uma grande quantidade de combates multi-brands nos últimos shows da WWE, como se viu na RAW e se pode ler nos spoilers da Smackdown. Muitos fãs, entre os quais os nacionais, começaram a questionar qual o fundamento da draft se os wrestlers continuam a saltar de brand. Michael Cole, nos comentários feitos durante o último show, explicou que a draft só começará a funcionar na sua plenitude após o Backlash!

Fonte: PwMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Fácil de responder...a WWE não gravou nos EUA...por isso aproveita todas as estrelas da empresa em todos os shows.

    ResponderEliminar
  2. A Draft já não tem significado nenhum. Olhem por exemplo para o Miz e o Morrison. Tinham os títulos de tag team da SD! (e mais tarde da RAW) combatiam em todos os shows e eram da ECW. Antigamente se aparecesse alguém da RAW na SD! os wrestlers da "casa" tentavam expulsar o intruso, como naquela storyline SD! vs RAW que acabou num combate na Survivor Series. Hoje em dia tanto aparecem numa brand como noutra, não entendo.

    ResponderEliminar
  3. mas para o miz e morrison tinham k ir pra outras brands... ja k n havia outras tag teams na ecw...

    dp do backlash espero k a wwe arrume a casa e cada um fique onde é suposto ficar e acabar com as trocas...

    ResponderEliminar
  4. Até tem sido bom ver combates multi Brand! Mas claro que não pode continuar muito tempo, pois pode prejudicar os mid carders que ficam com poucas possibilidades de receberem pushes! É bom que acabe depois do Backlash, mantendo apenas os combates multi brand para os titulos de tag team!

    ResponderEliminar
  5. É inovador, se realmente entra em vigor só depois do Backlash, de algum modo hà um motivo, é como digo sempre, a WWE não faz nada por acaso.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+