**Spoiler ** Novo combate para o Backlash

Kane vs. CM Punk ao que parece irá ser acrescentado ao card do Backlash. A confirmação oficial só a teremos na edição televisiva do Smackdown, na Sexta-feira.

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. A propósito de quê? qual o sentido deste combate?

    ResponderEliminar
  2. mas voces kerem combates ou n?

    o backlash tem ainda mto poucos combates...

    Eu axo k sera um bom combate...

    ResponderEliminar
  3. O Kane e o CM Punk têm lutado sempre um contra o outro, até tem sentido, mas para isso talvez tinham que construir uma feud :S

    ResponderEliminar
  4. O Punk "tirou" a mala ao Kane na Mania...

    ResponderEliminar
  5. O sentido do Backlash é mesmo ser uma espécia de "desforra" dos combates que ocorreram na Mania. Visto que o CM Punk acabou por "roubar" a mala ao Kane até faz um certo sentido, mas deveria ter sido melhor trabalhada...

    ResponderEliminar
  6. sim, se isto é uma feud, foi muito mal publicitada, por isso é que eu perguntei porquê. nós podemos chegar aos motivos por dedução, pois de outra maneira não dá, já que a WWE não criou hype à volta deles para o Backlash

    ResponderEliminar
  7. CM Punk derrotou Kane graças a um contra-ataque no RAW! Kane estava com cara de poucos amigos após o combate! Terá agora a desforra! Cá está! Faz sentido!

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião esse combate não deve ser visto como o fim (Backlash) mas como o inicio de uma feud entre eles. Ambos estão na SD e faz até sentido. A mala dentro de algum tempo poderá até vir a estar incluído.

    Não sei se muitos repararam, mas depois do combate na ultima RAW entre eles, podem ver que depois da vitoria de Punk, quando deram o plano da cara de Kane ele parecia dizer: "ah estás a apanhar a mala, estás a apanhar a mala" e a sorrir.

    Eu apostava nisso. Dizem que Kane não quer cintos, tudo bem, mas ele é um daqueles que deve ser/estar sempre ocupado, sempre com uma boa "Storyline" a volta.

    Da última vez foi aquela do "Saco" que tinha a máscara de Rey Mysterio por dentro. Gostei muito daquela noite que tudo foi disvendado, todo mundo ficou em choque, pois pensava-se que era a sua própria máscara que ele tinha aí. Eu achei bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+