Vídeo de entrada de Lashley

A TNA disponibilizou no YouTube o vídeo de entrada da sua mais recente aquisição (supostamente), Bobby Lahley. Eis o mesmo:



Fonte: TNA (YouTube)

4 comentários: Leave Your Comments

  1. O video que me fez vibrar no Domingo :b
    BOBBY LASHLEY!

    ResponderEliminar
  2. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a surpresa até que foi boa, mas melhor ainda seria se não tivessem anunciado a tal estreia no "LD" aí sim. Foi logo depois daquela trafulhice naquele combate das "Teams Jarret e Angle" ou não sei que aí!!!

    Têm a mania com aquela cena de apagar as luzes, a seguir aquela música estúpida e "anoing", durante os combates não se houve o cântico ou pelo menos o grito do público, só se ouve aquela voz péssima daqueles dois "gajos" que sentam sempre naquela mesa, prefiro 10000000 o Michael Cole!!!

    Me perdoem pessoal, mas assim a TNA não vai nunca arrecadar o meu reconhecimento de "FÃ" e já a não vou ligar àquilo que "certos" vão dizer...

    Peace Up!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+