Ex-Estrela da WWE estreia-se na TNA **Spoilers**



A antiga estrela da WWE e campeã da ECW, Bobby Lashley estreou-se na TNA no ppv Lockdown.

O lutador, que depois de abandonar a WWe teve uma curta passagem pelo mundo das MMA, apareceu na arena no final do combate "Lethal Lockdown", que opôs a Team Angle à Team Jarrett.

Fonte: Gerweck

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu estava a ver em directo e fiquei com cara de parvo mesmo :O
    Ok, o problema do Lashley na WWE eram as viagens; na TNA não existe muito esse problema.
    Veremos se a TNA o aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  2. Na WWE eram as viagens e a falta de carisma.

    ResponderEliminar
  3. Lashley nao vende, ele treme quando pega num micro.

    ResponderEliminar
  4. Grande qualidade tecnica! Mas vejo aqui mais um erro! OK é um ex-campeão Mundial, mas é também um ex-WWE! Ao estrar logo num PPV um ex-WWE, dá um bocado a entender que a TNA é tão mais fraca que a WWE que qualquer um que de lá saia, destaca-se logo na TNA!A WWE é que faz bem! Os ex-TNA são primeiro tratados como uma wrestler qualquer, e depois sobe os degraus! Por isso é que a WWE está na frente! Politicamente é um disparate por parte da TNA!

    ResponderEliminar
  5. Eu estava a espera dum Goldberg e sai-me um Lashley...veremos como ele se dá na TNA.

    ResponderEliminar
  6. Eu penso que ele tem tudo para triunfar na TNA.
    Ainda por cima vai-se já juntar aos MEM :b

    ResponderEliminar
  7. Debut de Lashley na TNA, foi uma coisa banal, sem nenhuma emoção, eu não vi nada de grande!!!!! Foi uma bandalheira qualquer!!!!!!!

    http://www.dailymotion.com/relevance/search/lashley+in+tna/video/x91fc4_yyy-tna-debut_sport

    ResponderEliminar
  8. Eu penso que ele tem tudo para triunfar na TNA.
    Ainda por cima vai-se já juntar aos MEM :b

    Achas?Acabou de voltar vai ser baby face

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+