Edge e Christian fizeram história no Backlash *Spoilers*

Com a conquista do título da ECW, Christian tornou-se no primeiro lutador a sair da WWE para a TNA, conquistar lá o título máximo, regressar à WWE e conquistar o principal título de uma das brands da companhia.

Edge tornou-se campeão do mundo pela nona vez na sua carreira. Todos os títulos foram ganhos na WWE, facto só superado por Triple H, com 13. Os dois lutadores estão empatados no número de vezes que conquistaram o WHC: cinco cada um.

Fonte: PWInsider

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sei para que todo este alarme, pensei que fosse algo envolvendo os dois juntos, e não algo envolvendo os dois separadamente.

    E eu não considero o ECW Title um título máximo, até porque ele é em memória a outra federação, e não como um título máximo propriamente dito, só existe um título máximo, e este é o WWE Title, o segundo é o World Heavyweight Title, e em seguida consideraria o Intercontinental Title mais importante que o ECW Title...

    Quanto ao número de vezes que Edge ganhou o título, é compreensível, no Survivor Series o WWE Champion era HHH e virou Edge, no Armageddon era Edge e virou Jeff Hardy, no Royal Rumble era Jeff e voltou a ser Edge... --' Lembrando que no Royal Rumble do ano passado o Edge já era campeão, perdeu para o Undertaker, e depois do ONS conquistou novamente o título. Está certo que confundi um ou outro título, mas os títulos estão mudando a cada ppv, logo mais num prazo de 2 anos o mais vezes campeão já terá ganho 20 vezes o título...

    ResponderEliminar
  2. Quando o Kamisas falou em título máximo, estava a referir-se ao TNA World Championship. O Kamisas referiu-se ao ECW Championship como "o principal título de uma das brands da companhia".

    Pata na poça?

    ResponderEliminar
  3. O Adkid tem razao, mas adkid, o Christian nao ganhou o TNA World Heavyweight Title, mas sim o NWA World Heavyweight Title.

    ResponderEliminar
  4. LOL quando estava a escrever o comentário pensei nisso, mas como não tinha a certeza, resolvi por TNA, já que é o actual, e correspondente dentro da companhia... Mas passou a ideia.

    ResponderEliminar
  5. Edge até la ganha mais uns 5 ou 6 títulos e passa o enfadonho do HHH.

    ResponderEliminar
  6. o título da notícia spoila bastante. antes de ver o ppv, li-o e percebi q o christian e o edge tinham ganho os títulos...

    ResponderEliminar
  7. parece-me que vai haver competição entre o hhh e o edge para ver quem ganha mais titulos no prazo de 5 anos lol.

    ResponderEliminar
  8. O PWI não considera o ECW championshio como um titulo mundial, o mesmo se passando com o NWA World Championship aquando da saida deste cinto da chancela da TNA sendo substituido pelo TNA World Heavyweight!! Hoje em dia a TNA e a WWE quando se referem a campeões mundiais tem como referencia o PWI sendo que hoje em dia titulos mundias aceites e com essa designação e que conta para as estatisticas de quantas vezes um lutador é ou foi Campeão Mundial só o WWE Championship, WWE World Heavywieght e o TNA World Heavyweight Championship!! O ECW title só é considerado titulo maximo porque é o titulo principal de uma brand!! Se fosse incluido no geral ele está ao nivel de um IC title ou mesmo de um USA title!! Por isso este cinto da ECW que o Christian ganhou não vai contar para a estatistica de quantas vezes foi ele campeão mundial!! Sendo que neste momento mantem o mesmo numero de titulos mundiais que tinha aquando da sua saida da TNA para WWE!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+