Taz para substituir Don West ?

Taz vai de facto para a TNA e será provavelmente o "conselheiro" de Samoa Joe. Segundo algumas fontes foi possível apurar que Taz tem defacto uma cláusula para não competir nos próximos tempos, mas assim que esta terminar irá fazer a sua estreia televisiva, não sabemos, no entanto, a duração da mesma cláusula.

Taz irá possivelmente entrar como "conselheiro" ou manager de Joe, passando num futuro próximo para comentador colorido da empresa.

Fica para ver se Don West tem futuro numa possivel equipa de 3 elementos na mesa de comentadores. Várias fontes sugerem que Jeff Jarrett e Mike Tenay são contra a mesa de 3 e já este assunto do trio foi falado no passado. West poderá ser mais importante como homem de bastidores que comentador colorido.

Dixie Carter gosta de Don West como pessoa mas entende que não é a melhor escolha possivel para comentador, pode ser que o próprio Jeff Jarrett e Mike Tenay alterem a sua ideia de uma mesa a três, o que deixava os actuais comentadores mais Taz.

Fonte: ProWrestling.com

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Taz era o Ringname da antiga ECW.

    Tazz* Pelo menos desde que entrou na WWE o seu Ringname sempre foi este. Emenda isso, e penso que não esteja a falar para um boneco mas sim em principio para um ser humano.

    ResponderEliminar
  2. Taz de comentador n vai dar certo no inicio... pois o publico vai ficar "ECW, ECW, ECW" AUHAHUAUHAHUA brincadeiras a parte .... ou não...

    Sou beeeem mais ele como manager do Samoa q ele de volta para as mesas...

    Lembrando q na WCW eram 3 na mesa....... eu acho... uhaHUAuhaUHA

    ResponderEliminar
  3. http://en.wikipedia.org/wiki/Tazz

    Segundo o wikipedia ele utiliza o Taz e não Tazz dai estar como está.

    ResponderEliminar
  4. "Comentador Colorido" xD Há coisas que mais vale não traduzir e deixar a expressão original

    ResponderEliminar
  5. Boa decisão! Na mesa de comentadores é que ele fica bem!

    P.S.- "De facto", esqueceste-te do espaço ;)

    ResponderEliminar
  6. "...e penso que não esteja a falar para um boneco mas sim em principio para um ser humano."
    lol

    I love The CWO!!!!

    ResponderEliminar
  7. O tenay e q nao presta!

    Don west is god :(

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+