DJ Gabriel comenta sobre rumores



O Wrestler da WWE, DJ Gabiel escreveu em seu MySpace uma nota de esclarecimento sobre seu futuro dentro da WWE, e desmentindo alguns rumores.

"Comunicaram-me sobre o rumor dizendo que eu vou ser demitido da WWE agora que a Alicia está no SmackDown!. Eu tinha que fazer minha declaração. Eu estou na companhia a quse quatro anos, e isto é uma honra. E eu tenho que dizer que a minha situação dentro da WWE está boa, e eu acredito que seguirei este caminho. Estes websites estão a ser injustos demasiadamente. Eu dou meus méritos a eles que tentam descobrir o que se passa nos backstages, mas eles não sabem quase nada. Eles inventam rumores, e espalham por todos os cantos. Se eles querem saber alguma coisa sobre mim, basta me procurar. Eles podem vir aqui no meu MySpace ou no WWE Universe, ou mesmo pessoalmente em algum evento, ou aeroporto, e etc. Eu estou dando a chance de eles me contactarem, invés de ficarem inventando mentiras."

DJ Gabriel trabalha para a WWE desde 2005, quando ele entrou no setor de desenvolvimento, que na época era a OVW, e depois migrou-se para a FCW.

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+