Convite feito a Pepe (Real Madrid) pela WSW ecoa nos media Portugueses‏

Na sequência do convite ao jogador do Real Madrid e Internacional da Selecção Portuguesa a estar presente no espectáculo de wrestling promovido pela WSW - World Stars of Wrestling, que tem lugar na Arena de Matosinhos, dia 2 de Maio, Sábado, pelas 21h, os media nacionais já começaram a massificar o referido convite e tudo está em aberto em relação à entrada ou não do jogador no mundo do wrestling.

O Jornal desportivo Record, na sua edição online deu o seguinte destaque : "a organização convida o internacional português a "ventilar a sua raiva" no local certo - um ringue. (...) e apresenta o lutador português Iceborg como adversário ideal para o jogador merengue."
Notícia completa em: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=aac5f406-84c9-4b87-89d0-b32857721795&idCanal=00003080-0000-0000-0000-000000003080

O SCN - SportCanal, no seu site oficial destaca o convite da WSW e que "as portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio (onde a partir das 21 horas a WSW - WORLD STARS OF WRESTLING apresenta o espectáculo WSW WRESTLING TOTAL AO VIVO) para que este entre no ringue e possa ter um combate de wrestling, completamente oficializado e sancionado pela World Stars of Wrestling."
Notícia completa em : http://www.scn.pt/combate/wrestling/index.php?menu=281

Se ainda não leram o Press Release enviado pelo Director de relações institucionais da WSW - World Stars of Wrestling, Rick Peters, do seu escritório em Amesterdão para o NWO, façam-no AQUI.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. E assim conseguem a atenção de todos, nem que seja por momentos! Ninguém pode dizer que não se sabem promover! Pepe vs Iceborg!!!! Bruno Alves vs Mad Dog? Derlei vs Reyes vs Bruno Alves? LOL! Sá Pinto vs Paulinho Santos vs João Pinto!

    ResponderEliminar
  2. Dizer que "ecoa nos media" é um absurdo, porque os sítios em que "ecoa" são os únicos que ligam patavina ao wrestling. E um deles está mais do que em cima de qualquer suspiro que a WSW faz.

    ResponderEliminar
  3. Pepe! Kicking it old fc porto school!
    Chamem o bruno alves e fazem tag-team :)

    ResponderEliminar
  4. O Pepe agora é a pessoa indicada para isto.. Tem jeito para andar à porrada e aos pontapés o cabrão

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+